Roadshow “Os Especialistas” volta a superar expectativas

22-02-2018 (11h43)

“Há sempre algo de novo para apresentar aos agentes de viagens” e é por isso que o roadshow “Os Especialistas” continua a ter casa cheia “ano após ano”, disseram ao PressTUR Artur Sousa e Miguel Jesus.

“Ao fim de 13 anos continua a surpreender-nos pela positiva”, frisou o managing director da ATR, Artur Sousa, destacando “a receptividade” e “o interesse que os agentes de viagens têm em conhecer as novidades”.

Entre as 14 empresas expositoras no evento, a W2M Pro é única estreante este ano.“Há mais empresas que gostariam de participar, mas a nossa lógica é termos tempo para estar com o agente de viagens e promover o nosso produto”, frisou o executivo.

Outra novidade da 13ª edição foi a sessão em Ponta Delgada, nos Açores, a 16 de Fevereiro, que surpreendeu a organização pela positiva, com a participação de 55 agentes de viagens.

O número total participantes ao longo das oito paragens do evento, deverá exceder os mil agentes de viagens, mas o que é mais importante para Miguel Jesus, director Comercial da Image Tours, é que “há negócio a ser feito no roadshow”.

Os agentes de viagens falam com os seus clientes antes do roadshow “e depois vêm cá falar connosco para saber que soluções existem”, exemplificou.

Isso acontece, segundo Miguel Jesus, pela selecção abrangente de parceiros especialistas em diferentes produtos, incluindo aviação, operação turística, destinos e cruzeiros.

“Queremos que o agente de viagens possa sair do seu local de trabalho e que possa encontrar soluções para o seu negócio”, sublinhou o responsável da Image Tours.

O roadshow começou no dia 5 de Fevereiro no Porto e prosseguiu no dia 6 em Braga, 7 em Viseu, 8 em Coimbra, 9 em Vilamoura, 16 em Ponta Delgada e 21 em Lisboa. A última sessão decorre amanhã em Tomar, dia 23 de Fevereiro.

O evento conta com a participação das empresas Image Tours, ATR, Turismo de Macau, VT - Operador Turístico, W2M Pro, Across, Inter Mundial, Magnet, Angra 2000, Travelport, Melair Cruzeiros, Soltour, Turismo da Tailândia e Turismo da África do Sul.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hyatt anuncia primeiro hotel na Suécia

29-10-2020 (12h19)

A rede hoteleira Hyatt Hotels vai ter o seu primeiro hotel na Suécia, o Hotell Reisen, em Estocolmo, que vai integrar a marca The Unbound Collection by Hyatt a partir do início de 2021.

Ryanair vai voar Lisboa – Colónia no próximo Verão

29-10-2020 (11h59)

A Ryanair anunciou ao mercado que vai voar entre Lisboa e Colónia duas vezes por semana a partir de 28 de Março de 2021.

Quebra em Agosto menor que em Londres dá liderança dos aeroportos europeus a Paris CDG

28-10-2020 (16h32)

O Aeroporto de Paris Charles de Gaulle no final de Agosto era o aeroporto europeu com mais passageiros este ano, de acordo com dados do ACI Europe, que lhe atribui um total de 17,92 milhões de passageiros, mais 202,6 mil que Londres Heathrow, tradicionalmente o nº 1 europeu, mas que em Agosto teve menos 721,9 mil passageiros que o principal aeroporto da capital francesa.

Moscovo teve em Agosto os dois aeroportos europeus com mais passageiros

28-10-2020 (15h51)

Os dois aeroportos da capital russa, Moscow Domodedovo e Sheremetyevo, foram os aeroportos europeus com mais passageiros no mês de Agosto, destronando os ‘gigantes’ Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle, Frankfurt, Amesterdão Schiphol e Istambul, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council Internacional (ACI) Europe.

APECATE pede regras “claras” para realização de eventos

28-10-2020 (15h50)

A Associação Portuguesa de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) pediu ao Governo através de um comunicado “orientações específicas e claras para o setor”, considerando que “o que tem ocorrido é uma análise casuística de situações”.

Opinião e Análise