Royal Caribbean prolonga suspensão de cruzeiros até 31 de Julho

22-05-2020 (10h45)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean prolongou a suspensão das suas operações até 31 de Julho, com excepção dos embarques na China, que retomam no início de Julho.

A empresa, que integra as companhias Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, anunciou em comunicado que prolonga a suspensão das operações “tendo em conta as circunstâncias globais de saúde pública em que nos encontramos”.

“Estamos a trabalhar com os nossos hóspedes e agentes de viagens para resolver as alterações às reservas que serão afectadas por esta decisão”, acrescenta a empresa, que em Portugal é representada pela Melair.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

easyJet reforça voos no Natal e Ano Novo entre Portugal, França, Luxemburgo e Suíça

04-12-2020 (16h08)

A easyJet anunciou que fará um reforço de 21 voos em Dezembro e Janeiro entre Portugal, França, Luxemburgo e Suíça, sem especificar em que rotas.

LATAM passa a informar estado dos voos no seu website

04-12-2020 (15h45)

A LATAM está a informar os agentes de viagens que a partir de 7 de Dezembro o estado dos voos até quatro dias antes da partida só poderá ser consultado no seu website LATAM Trade.

Wizz Air inclui Faro com voos todo o ano da sua nova base em Cardiff

04-12-2020 (14h46)

A low cost húngara Wizz Air, actualmente uma das maiores do seu segmento na Europa, tem previsto criar uma base em Cardiff com ligações a nove destinos, incluindo quatro com voos todo o ano, um dos quais é Faro.

Transavia voa este Natal e Ano Novo Lisboa-Funchal e Porto-Montpellier

04-12-2020 (14h40)

A companhia aérea Transavia, do Grupo Air France-KLM, anunciou que este Natal e Ano Novo vai operar 20 rotas em Portugal, incluindo um novo Lisboa-Funchal e um regresso às ligações Porto-Montepellier.

Opinião e Análise