Royal Caribbean recebe novo navio Odyssey of the Seas

01-04-2021 (13h47)

Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas
Foto: Royal Caribbean - Odyssey of the Seas

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, recebeu dos estaleiros da Meyer Werft, o Odyssey of the Seas, o seu 25º navio e o segundo da classe Quantum Ultra, que vai fazer a sua temporada inaugural à saída de Haifa, em Israel, a partir de Maio.

O Odyssey of the Seas, com tripulação e hóspedes maiores de 18 anos vacinados, vai fazer itinerários de 3 a 7 noites a partir de Haifa, em Israel, com passagem por Rhodes, Santorini, Mykonos e Atenas, na Grécia, e Limassol, no Chipre.

Depois da temporada no Mediterrâneo, que decorre entre Maio e Outubro, o navio segue numa viagem transatlântica até à América do Norte.

Em Novembro, o Odyssey vai fazer itinerários de 6 a 8 noites à saída de Fort Lauderdale, na Flórida, com passagem por Aruba, Curaçao e pela ilha privada da companhia Perfect Day at Cococay, nas Bahamas.

Em comunicado, a Royal destacou as mais valias do navio como a área de piscina com duas piscinas ao ar livre, quatro banheiras de hidromassagem, e uma Splashaway Bay com o The Lime & Coconut Bar.

Os passageiros podem experimentar o trampolim bungee SkyPad, o simulador de surf FlowRider, o simulador de salto livre RipCord by iFly, e a cápsula de observação North Star, mais de 90 metros acima do nível do mar.

Também vai estar disponível o centro de actividades SeaPlex, que conta com o Playmakers Sports Bar & Arcade, e os anfiteatros com tecnologia imersiva Royal Theater e Two70.

No que diz respeito a restauração, a Royal Caribbean destacou os restaurantes Giovanni's Italian Kitchen & Wine Bar e Teppanyaki, o primeiro ao estilo de trattoria com wine bar, e o segundo de gastronomia japonesa.

A cerimónia de entrega do navio de 169.000 toneladas, 347 metros de comprimento e 41 de largura, decorreu em directo no Facebook da companhia.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise