Resort Saccharum reabre hoje, 31 de Julho

31-07-2020 (15h44)

O resort Saccharum, na Ilha da Madeira, reabre hoje, 31 de Julho, "de acordo com as directrizes da Organização Mundial de Saúde e das Entidades Regionais e Nacionais de Saúde" e o programa de medidas de segurança "Stay Safe Stay Savoy".

O hotel, descrito em comunicado como o "hedonist design resort da Savoy Signature", que já conta com os hotéis Calheta Beach e Savoy Palace em funcionamento, reabre hoje, de acordo com o que já havia sido anunciado.

O Saccharum encontra-se na Calheta, a cerca de 20 minutos do Funchal e a 35 do Aeroporto Internacional da Madeira, e disponibiliza quartos com varanda com vista para o mar ou para as montanhas. As suas instalações incluem restaurantes e bares, salas de reuniões e eventos, três piscinas exteriores e duas exteriores, ginásio e court de squash.

O hotel dispõe também do Saccharum Spa, com um conceito inspirado "na medicina tradicional Ayurvédica e assenta em experiências sensoriais únicas num ambiente de requinte e luxo".

O Saccharum oferece experiências "além de uma ida a banhos ou do descanso junto à piscina", seja "aprender os segredos da mixologia ou explorar os sabores locais com o chef do hotel", ou fazer aulas de tai chi & chi kung e de hatha yoga.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aer Lingus programa ter quatro voos por semana Dublin – Faro este Outubro

30-09-2020 (17h53)

A companhia de aviação irlandesa Aer Lingus, do IAG, tem programado fazer quatro voos por semana entre Dublin e Faro de 1 a 24 de Outubro, que são as últimas semanas do chamado Verão IATA.

TAP liga 25% mais cidades mesmo tendo só 30% da capacidade, diz o seu Chief Revenue & Network

30-09-2020 (17h46)

O Chief Revenue & Network da TAP, Arik De, comentou nas redes sociais que a companhia, embora tenha a sua capacidade reduzida a 30% do que tinha há um ano, liga 25% mais de cidades do que antes da pandemia, com uma redução de 92% no tempo médio de ligação.

IVA gasto em alguns sectores vai poder ser recuperado nas compras seguintes

30-09-2020 (17h23)

O IVA suportado pelos consumidores em serviços ou produtos dos sectores mais afectados pelo impacto da pandemia vai poder ser recuperado nas compras seguintes realizadas nos mesmos sectores, disse hoje o ministro da Economia e Transição Digital.

Novo lay-off passa a estar acessível a empresas com perdas entre 25% e 40%

30-09-2020 (15h57)

As empresas com quebras de faturação homólogas entre 25% e 40% vão poder recorrer ao apoio à retoma progressiva, o qual permite também a redução até 100% do horário de trabalho quando a quebra de faturação superar os 75%.

Portugal Ventures abre candidaturas para financiamento de projectos turísticos

30-09-2020 (15h08)

A Portugal Ventures e o Turismo de Portugal abriram hoje as candidaturas da 3ª edição da Call Tourism, que tem 10 milhões de euros para investir projectos turísticos.

Opinião e Análise