Savoy Signature reabre hotéis Calheta Beach e Saccharum na Madeira

17-05-2021 (15h01)

Foto: www.savoysignature.com
Foto: www.savoysignature.com

A Savoy Signature anunciou que reabre hoje o hotel Calheta Beach e na próxima segunda-feira, dia 24, o hotel Saccharum, ambos na Madeira.

Em comunicado, a empresa destacou a “localização privilegiada” das suas unidades na Calheta, na Madeira, bem como o clima e a oferta de serviços e infraestrutura “para quem pretende desfrutar de uma escapadinha”.

O Calheta Beach, que reabriu hoje, “oferece um serviço tudo-incluído” e apresenta-se como uma opção para “satisfazer os desejos das crianças a recarregar as energias dos adultos”.

A nota de imprensa destaca que o hotel “terá todos os serviços em pleno funcionamento, incluindo as massagens relaxantes no Spa, as refeições deliciosas no Onda Azul, as bebidas para refrescar no LooKall, o indispensável Kids Club e os momentos de entretenimento a cargo da equipa de animação”.

O Saccharum, que abre na próxima segunda-feira, destaca-se pelo seu “enquadramento natural único” e “paisagem privilegiada entre o mar e a montanha”. Os seus quartos “dispõem de varandas privativas com vistas soberbas para o Oceano Atlântico ou para as majestosas montanhas”, segundo o comunicado.

As actividades propostas pelo hotel incluem “aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga, um workshop de sabores locais com o chef do hotel que inclui uma visita ao mercado biológico ou ainda workshops sobre preparação de saborosos cocktails”.

A Savoy Signature destaca ainda a oferta do Saccharum Spa, “assente na medicina tradicional Ayurvédica, e que oferece diferentes experiências sensoriais, que revigoram o corpo e a mente, num ambiente exclusivo”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Savoy Signature

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise