Solférias e Sonhando já vendem Verão em Porto Santo com voos semanais de Lisboa e do Porto

08-02-2021 (17h43)

Os operadores turísticos Solférias e Sonhando contrataram uma operação charter para o Verão em Porto Santo, com voos de Lisboa e do Porto, regressando a um modelo ‘a dois’ como no último Verão pré-pandemia, em 2019, depois de em 2020 os charters para Porto Santo terem sido programados ‘a quatro’, incluindo também Soltrópico e Abreu.

A operação este Verão da Solférias e Sonhando para Porto Santo terá dois voos por semana, um de Lisboa e um do Porto, às segundas-feiras, de 7 de Junho a 20 de Setembro (última partida).

Os voos foram contratados à SATA Azores Airlines e serão realizados em aviões Airbus A320 de 165 lugares.

E a Solférias lançou já hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas até 28 de Fevereiro, com preços desde 611 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Luamar, em regime só alojamento (SA).

Para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), a Solférias tem pacotes com os hotéis 4-estrelas Torre Praia, desde 701 euros por pessoa em quarto duplo, e 3-estrelas Inatel, desde 758 euros.

Para alojamento em regime de tudo incluído (TI), o operador propõe pacotes com os hotéis 4-estrelas Vila Baleira Wellness Reosrt Thalasso Spa, desde 663 euros, 5-estrelas Pestana Porto Santo, desde 977 euros, e 5-estrelas Pestana Colombos, desde 1.055 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise