Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

A viagem começou por Banguecoque, uma cidade que desarma qualquer um com a riqueza dos seus templos e a diversidade de experiências que proporciona, desde comer street food em Chinatown, descomprimir com uma massagem tailandesa ou ficar hipnotizado com o movimento das mãos das bailarinas das danças tradicionais.

Próximo da capital, o grupo visitou dois mercados que se fazem valer mais pelo local do que propriamente pelo que vendem: o Talad Rom Hoop, que se estende pelos dois lados de uma linha férrea, obrigando os comerciantes a recolher a mercadoria à passagem do comboio; e o Damnoensaduak, um mercado flutuante onde o comércio se faz dentro de pequenos barcos num labirinto de canais.

A segunda etapa foi o Norte da Tailândia, onde as cidades de Chiang Rai e Chiang Mai mostraram aos agentes de viagens outra faceta do país, a da beleza natural, das montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong e das tribos que nelas vivem.

E como diversidade é a palavra que melhor descreve o país, a viagem só podia terminar com uma nova mudança de cenário. Depois da cidade e da montanha, o mar.

As ilhas Phuket e Phi Phi fecharam o circuito, com um passeio de barco à descoberta dos melhores locais para banhos e snorkeling, em águas quentes, de tons claros de azul ou verde, abrigadas por enormes rochedos cortados a pique.

A viagem organizada pela Solférias contou com a partipação de 10 agentes de viagens portugueses das agências GeoStar (Dolce Vita Tejo), Fafetur (Felgueiras), Viagens Carreira (Famalicão), Click Viaja (Torres Vedras), By Travel (Guimarães), ML Viagens (Porto), Destino X (Porto), Bestravel (Famalicão), Instantes Viagens (Benedita) e Agência Gomes Alves (Guimarães).

Com a companhia aérea Turkish Airlines e com o receptivo Asian Trails, a Solférias organizou a viagem para promover um dos mais recentes destinos da sua programação e para o qual tem vindo a promover pacotes de Fim de Ano, com voos de Lisboa e do Porto.

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Solférias

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fitur adiada para 19 a 23 de Maio de 2021

19-10-2020 (17h25)

A próxima Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) realiza-se de 19 a 23 de Maio de 2021, em vez de finais de Janeiro, como inicialmente previsto.

França destrona Reino Unido e ascende a primeiro emissor para Portugal

19-10-2020 (15h34)

Em tempos de pandemia, França ascendeu à liderança dos emissores para Portugal, com os gastos dos seus residentes a atingirem 33,1% do total de receitas turísticas portuguesas no mês de Agosto e 21% no conjunto dos primeiros oito meses do ano.

NAV Portugal geriu menos 60,4% movimentos no 3º trimestre

19-10-2020 (15h20)

O prestador de serviços de navegação no espaço aéreo português geriu 89,701 movimentos no terceiro trimestre de 2020 , menos 60,4% que no período homólogo de 2019, mas quase mais 500% que no segundo trimestre deste ano.

Hyatt vai abrir um hotel nos antigos escritórios do BPI na Baixa de Lisboa

19-10-2020 (14h09)

A norte-americana Hyatt, que tem mais de 900 hotéis em 65 países, anunciou planos para abrir o primeiro hotel da marca Andaz em Lisboa, que ocupará cinco edifícios na Baixa da cidade, incluindo os antigos escritórios do BPI.

Receitas turísticas portuguesas tiveram em Agosto a maior queda do ano

19-10-2020 (13h45)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, que são contabilizados pelo banco central como receitas turísticas, tiveram em Agosto a maior queda do ano, tendo ficado 1.564,09 milhões de euros abaixo do mês homólogo de 2019.

Opinião e Análise