Solférias oferece viagem a Porto Santo à agência de viagens que mais vender para o destino

02-05-2019 (15h44)

O operador turístico Solférias e o Vila Baleira Resort vão oferecer uma viagem para duas pessoas, com voos e alojamento, à agência de viagens que vender mais pacotes para Porto Santo entre 1 e 31 de Maio.

A oferta é para a agência de viagens que vender mais programas para Porto Santo com alojamento no Vila Baleira Resort.

A viagem de oferta é para duas pessoas com voos de ida e volta e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Baleira, válida entre Junho e Setembro mediante disponibilidade.

A campanha "Vender é Igual a Receber" também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe e Disneyland Paris.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

Para a viagem a Cabo Verde, que será de 11 a 16 de Maio, passando pelas ilhas da Boavista e de Santiago, os vencedores foram a Turitropical - Paços de Ferreira; Geostar - Gaia Shopping 2 - Vila Nova de Gaia; El Corte Inglês - Augusto Aguiar - Lisboa; Top Atlântico - Marquês de Pombal - Lisboa; Top Atlântico - Carnaxide; Geostar - Seixal; By Travel - Guimarães; e Welcome Viagens - Paredes.

Para a viagem ao Egipto, de 17 a 24 de Junho, os vencedores foram a Click Viaja - Av D. Carlos - Lisboa; Mercado das Viagens - São João da Madeira; Top Atlantico - Viana do Castelo; Andarporai - Q Viagem - Sacavém; Volta Mundo - Pinhal Novo; Iviagens - Arruda dos Vinhos; Vizela Viagens - Vizela; Bestravel - Santa Maria da Feira; Marão Tamega - Felgueiras; e Geostar - Matosinhos - Norte Shop 1.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tráfego aéreo gerido pela NAV Portugal cai mais de 50% no 1º semestre

09-07-2020 (11h02)

A NAV Portugal geriu 179.542 voos no primeiro semestre, uma quebra de 54% ou 213,5 mil voos face ao período homólogo do ano passado, devido ao impacto das medidas de contenção da pandemia de covid-19.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

TAP e TAAG anunciam dez voos Luanda-Lisboa em Julho

08-07-2020 (18h04)

As companhias aéreas portuguesa TAP e angolana TAAG vão realizar dez voos em Julho para ligar a capital de Angola, Luanda, que continua sob cerca sanitária devido à covid-19, a Portugal.

Portugal tem 877 mil trabalhadores em lay-off simplificado

08-07-2020 (17h26)

O número de trabalhadores em lay-off simplificado em Portugal é de 877 mil, o que corresponde a cerca de 25% da população activa do sector privado, indicou hoje a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Finnair relata quebra de tráfego em 96% em Junho, com Ásia a zeros

08-07-2020 (16h55)

Sem tráfego de/para a Ásia, sua principal aposta, a companhia de aviação finlandesa Finnair indicou ter duplicado em Junho o número de passageiros transportados em Maio, mas ficar ainda assim 96% abaixo do mês homólogo de 2019.

Opinião e Análise