Solférias reforça programação para o réveillon na Madeira com voos TAP

13-10-2021 (15h44)

Foto: Unsplash / Marcus Siemens
Foto: Unsplash / Marcus Siemens

O operador turístico Solférias anunciou hoje um reforço da programação para o réveillon na Madeira com voos TAP, que junta aos pacotes que lançou para o mercado em Agosto, com voos SATA Azores Airlines contratados em parceria com os operadores Sonhando e Exoticoonline.

Fonte do operador disse ao PressTUR que o reforço da oferta decorre de terem esgotado os lugares disponíveis nos voos charter contratados à SATA para a passagem de ano no Funchal (ver também: Solférias, Sonhando e Exoticoonline lançam charters para réveillon na Madeira).

O reforço da programação de Fim de Ano na Madeira é feito com voos charter contratados à TAP em parceria com o operador turístico Sonhando, com uma partida de Lisboa e outra do Porto no dia 29 de Dezembro.

Os pacotes já estão disponíveis no website do operador turístico com preços a começar nos 694 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, quatro noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Dorisol Estrelícia.

Além dos novos voos, a Solférias também tem programas para o Ano Novo no Funchal com voos regulares TAP e pacotes para o réveillon na ilha de Porto Santo com voos charter TAP contratados em parceria com a Sonhando (clique para ler: Solférias e Sonhando anunciam charter para o réveillon em Porto Santo).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Madeira

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

75% das agências de viagens recorreram a linhas de apoio – Rita Marques

03-12-2021 (18h17)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou hoje em Aveiro, no 46º Congresso da APAVT, que "75% das agências de viagens socorreram-se até ao momento das várias linhas de apoio disponibilizadas" desde o início da pandemia de covid-19.

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

João Fernandes reeleito presidente da Associação Turismo do Algarve

03-12-2021 (16h26)

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), foi reeleito para um segundo mandato na presidência da Associação Turismo do Algarve (ATA), entidade que promove a região nos mercados externos.

Costa Cruzeiros recebe terceiro navio movido a GNL

03-12-2021 (15h26)

A Costa Cruzeiros anunciou que recebeu o Costa Toscana, o terceiro navio do Grupo Costa movido a gás natural liquefeito (GNL), que vai realizar o seu primeiro itinerário no Mediterrâneo Ocidental no início de Março.

AHP e SITESE/FETESE celebram novo Contrato Colectivo de Trabalho

03-12-2021 (14h42)

A Associação da Hotelaria de Portugal, AHP, e a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo, SITESE/FETESE, celebraram um novo Contrato Colectivo de Trabalho (CCT).

Opinião e Análise