Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros.

Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.

No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares.

A programação charter da Sonhando para este Verão também inclui uma operação para Cayo Coco, em Cuba, um destino ‘bandeira’ do operador, que promoveu o relançamento de charters de Portugal para Cuba precisamente com esses voos, em 2014.

Como tem acontecido desde então, os voos serão da euroAtlantic airways à saída de Lisboa, este Verão às segundas-feiras, entre 19 de Julho e 13 de Setembro (clique para ler: Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão).

Ainda nas Caraíbas, o operador turístico também estreia este ano programas próprios em Cancun, no México, neste caso com lugares garantidos em voos da TAP, aos Sábados, de 5 de Junho a 9 de Outubro (clique para ler: Sonhando lança amanhã pacotes para Cancun com voos TAP).

Em Portugal, além dos charters para Porto Santo (para saber mais clique aqui), a Sonhando também tem programas para o Algarve com estadas em hotéis do grupo Pestana, especialmente em Alvor.

A programação da Sonhando para este Verão inclui ainda quatro voos charter por semana para a Tunísia, de Lisboa e do Porto para Djerba e para Monastir (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise