Sonhando garante às agências de viagens “eficácia de atendimento”

O operador turístico Sonhando anunciou às agências de viagens que vai manter a sua actividade em teletrabalho, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, e assegurou que “irá manter a eficácia de atendimento e resolução dos assuntos na plenitude”.
“Todos os nossos serviços estão em pleno funcionamento no horário das 9h30 às 18h00”, sublinha a informação divulgada pelo operador turístico.
As reservas poderão ser efectuadas através do seu website, que
estará em permanente actualização.
A Sonhando acrescenta que o telefone geral (+351 217 514
800) foi direccionado para os telemóveis dos trabalhadores do operador
turístico, que mantêm acesso permanente aos e-mails e ao sistema de gestão
Tripoint.
Clique para ver mais: Agências&Operadores
Clique para ver mais: Sonhando
Outras Notícias
Bruxelas propõe prolongar até 31 de Dezembro regras flexíveis para ajudas estatais
A Comissão Europeia propôs aos Estados-membros prolongar até 31 de Dezembro o quadro temporário relativo a auxílios estatais e reajustar o seu âmbito de aplicação, face ao contínuo impacto da pandemia da covid-19.
Norwegian Cruise Line Holdings cancela todos os cruzeiros até 30 de Abril
A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, prolongou a suspensão das operações das três marcas até 30 de Abril.
Meliá oferece teste de antigénio gratuito nos hotéis no México e República Dominicana
A Meliá Hotels International vai oferecer testes de antigénio gratuitos a todos os hóspedes dos seus dez hotéis no México e na República Dominicana, assim como um seguro saúde com cobertura para problemas relacionados com a covid-19.
TAP manteve-se líder do transporte aéreo de passageiros de/para Portugal em 2020
Apesar do impacto catastrófico da pandemia de covid-19 na sua actividade, a TAP manteve-se no ano passado a empresa líder no transporte aéreo de passageiros de/para Portugal.
Metade dos europeus planeia viajar já este semestre, segundo inquérito da ETC
Mais de 50% dos europeus inquiridos num questionário realizado pela European Travel Commission (ETC) diz pretender viajar nos próximos seis meses, um terço dos quais já na Primavera, e principalmente para lazer.
Escrever comentário