Symphony of the Seas “é uma experiência de férias” – Francisco Teixeira

02-04-2018 (18h54)

A dimensão do Symphony of the Seas, mais do que lhe conferir o título de maior navio de cruzeiros do mundo, permitiu à Royal Caribbean diversificar a oferta a bordo e criar uma "experiência de férias", afirmou Francisco Teixeira, director da Melair, que representa a companhia em Portugal.

“Tem muito espaço por passageiro e [esse espaço] foi investido em bares, em teatros, em restaurantes” e outras atracções, disse Francisco Teixeira em declarações aos jornalistas durante uma viagem de apresentação do navio à imprensa, de 27 a 29 de Março, de Málaga a Barcelona.

O Symphony of the Seas “tem um conjunto de experiências que é o que o caracteriza mais”, e são essas experiências que, mais do que clientes de cruzeiros, vão atrair “pessoas que fazem férias”, prevê Francisco Teixeira.

Com 362 metros de comprimento, o navio oferece sete bairros distintos, incluindo o “Central Park”, decorado com 12 mil plantas e árvores, o “Boardwalk”, que tem um espaço para espectáculos na água onde os artistas saltam de piscinas de dez metros, e a “Royal Promenade”, recheada de lojas e bares.

Há oferta para relaxar, como as massagens no Vitality at Sea Spa, e para fazer subir a adrenalina, como a velocidade do Ultimate Abyss, um escorrega com uma altura de dez andares.

Os hóspedes do Symphony of the Seas encontram a bordo uma grande variedade de piscinas e jacuzzis, um parque aquático infantil, um ‘trio’ de escorregas e dois simuladores de surf, um campo de mini-golfe, uma parede de escalada e um percurso de zip line.

A gastronomia a bordo também é diversa, havendo 22 restaurantes por onde escolher, destacando-se o marisco do “Hooked Seafood”, a cozinha italiana de Jamie Oliver e os gelados do “Sugar Beach”.

Entre os 2.759 camarotes disponíveis encontram-se cerca de meio milhar de suites de diversas tipologias, sobressaindo a Ultimate Family Suite, um quarto de 125 metros quadrados com dois andares e um jacuzzi na varanda.

O navio tem capacidade para 5.518 hóspedes em ocupação dupla, chegando a 6.680 hóspedes em ocupação máxima.

Este Verão o Symphony of the Seas vai estar baseado em Barcelona para fazer viagens de sete noites com escalas em Palma de Maiorca, Provence, Florença, Pisa, Roma e Nápoles. A partir de 10 de Novembro, o navio irá fazer viagens pelas Caraíbas.

 

O PressTUR visitou o Symphony of the Seas a convite da Melair, representante da Royal Caribbean em Portugal

 

Ver também:

50 agentes de viagens portugueses vão visitar o Symphony of the Seas

Negócio dos cruzeiros em Portugal pode chegar aos 120 milhões de euros em sete anos – Francisco Teixeira

Maior navio de cruzeiros do mundo é gerido por um português


Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Melair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Plano de reestruturação da SAA implica despedimentos e criação de nova empresa

16-07-2020 (13h36)

Os credores da falida companhia aérea sul-africana SAA aprovaram um plano de reestruturação, que resultará em cortes de empregos e na criação de uma nova empresa a partir das ruínas da empresa, anunciou o Ministério das Empresas Públicas.

Delta Airlines regista prejuízo de 5.475 milhões de euros no primeiro semestre

16-07-2020 (13h06)

A companhia aérea norte-americana Delta Airlines anunciou hoje que registou perdas de 6.251 milhões de dólares, cerca de 5.475 milhões de euros, no primeiro semestre de 2020, face ao lucro de 2.173 milhões de dólares, cerca de 1.903 milhões de euros que obteve no mesmo período de 2019.

Justiça decreta falência da companhia aérea Avianca Brasil

16-07-2020 (12h24)

A Justiça brasileira decretou na terça-feira a falência da companhia aérea Avianca Brasil, com dívidas de 2,7 mil milhões de reais (440 milhões de euros), na sequência do fracasso das negociações com credores.

American Airlines avisa trabalhadores que podem perder emprego em Outubro

16-07-2020 (11h45)

Os dirigentes da American Airlines escreveram aos 25 mil trabalhadores da transportadora aérea para lhes comunicar que o seu emprego pode desaparecer em Outubro, devido à queda da procura de viagens aéreas.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Opinião e Análise