TAAG reforça ligações Luanda-Lisboa a partir de Sábado

14-05-2021 (14h11)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A TAAG anunciou que vai reforçar as operações entre Angola e Portugal, com um segundo voo semanal entre Luanda e Lisboa, a partir de Sábado, dia 15 de Maio.

O reforço, segundo a agência Lusa, faz parte da retoma gradual dos voos e pretende responder à procura dos passageiros.

A companhia aérea angolana também introduziu mais voos semanais nas suas rotas domésticas e ajustou horários nas suas ligações de/para várias províncias.

A Lusa, citada na imprensa portuguesa, escreve que para Cabinda são introduzidas mais três frequências semanais às terças, quintas e Sábados, com partidas de Luanda às 7h.

Para a Lunda Sul (Saurimo), a companhia opera mais uma frequência aos Domingos, passando a ter duas frequências semanais às quartas e Domingos, com partidas de Luanda às 7h.

Para o Huambo está suspensa a frequência à quinta-feira, continuando a operar a frequência de segunda-feira, com partida de Luanda às 13h.

No destino Namibe (Moçâmedes) foi reajustado o horário dos voos, passando a operar a partir das 12h10.

Para a Huíla (Lubango) foi introduzida mais uma frequência à quarta-feira, passando a operar com três frequências semanais à quarta-feira e Domingo, com partida de Luanda às 12h25 e à sexta-feira com partida às 17h.

 

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quebra de passageiros dos aeroportos portugueses até Maio ultrapassa os 17 milhões

23-06-2021 (16h14)

Os aeroportos portugueses somaram 2,84 milhões de passageiros de passageiros nos primeiros cinco meses deste ano, com uma quebra de 17,18 milhões relativamente ao período homólogo de 2019, pré-pandemia de covid-19, segundo dados publicados pela ANAC Portugal.

Novo eco-resort 5-estrelas em Maiorca já recebe hóspedes

23-06-2021 (14h16)

O LJs Ratxó - Eco Luxury Retreat, na Sierra de Tramuntana, em Maiorca, um retiro ecológico 5-estrelas com 25 quartos numa propriedade do século XIV com 2,6 milhões de metros quadrados a poucos quilómetros de Puigpunyent, já está disponível para receber hóspedes.

Ryanair anuncia nova rota Faro – Teesside para este Verão

23-06-2021 (13h13)

A Ryanair anunciou uma nova rota para este Verão entre Faro e Teesside, no Norte de Inglaterra, que se junta às novas ligações já anunciadas entre o Algarve e Belfast City e entre Lisboa e Colónia, confirmadas hoje em Lisboa por Michael O'Leary, CEO do Grupo.

Macau promove feira internacional de turismo para revitalizar o sector

23-06-2021 (10h20)

Macau, que encerrou o seu Centro de Promoção e Informação Turística em Lisboa, vai organizar uma feira internacional de turismo de 9 a 11 de Julho, que pretende ser um “contributo para a recuperação e revitalização” do sector.

Autotestes nos eventos deixam de precisar de supervisão por profissional de saúde

23-06-2021 (10h10)

Os autotestes rápidos feitos no próprio dia e local onde decorrem os eventos culturais, desportivos ou corporativos onde a testagem à covid-19 é recomendada deixaram de ter de ser supervisionados por profissionais de saúde, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Opinião e Análise