“Temos tarifas para a Ásia que nunca sonhámos ter” – Solférias

14-03-2016 (15h44)

Maldivas, Tailândia, Maurícias ou Dubai, entre outros, são destinos muito associados ao nicho das luas-de-mel, mas que têm vindo a registar uma diversificação da procura, garantem Nuno Mateus e Sónia Regateiro, directores da Solférias.

“Fruto dos resultados que temos tido com a Emirates, temos conseguido aumentar os destinos em que temos capacidade contratada e que naturalmente acaba por ter um grande retorno nos preços que conseguimos colocar no mercado”, sublinhou o director-geral, Nuno Mateus, que falava à imprensa em Ílhavo, antes da apresentação da programação do operador aos agentes de viagens.

“Destinos como Maldivas, Tailândia, Maurícias e mesmo o Dubai acabam por atingir níveis que antigamente estavam muito concentrados no nicho de lua-de-mel e que hoje em dia se vai diversificando para grupos de incentivo, individuais, famílias”, acrescentou Nuno Mateus.

“A vontade do cliente nacional de conhecer a Ásia é muito grande”, frisou o director-geral, para acrescentar que, “com o aumento de capacidade, temos acesso a tarifas que antigamente nem sequer sonhávamos que poderíamos vir a ter”.

A Emirates passou a 1 de Janeiro de um para dois voos diários entre Lisboa e o seu hub do Dubai.

A directora Comercial da Solférias, Sónia Regateiro, destacou por sua vez a programação para Ras Al Khaimah, que se encontra a um hora de carro do Dubai.

A vantagem face ao Dubai é ter “resorts a operar em regime de tudo incluído (TI) em cima da praia”, salientou Sónia Regateiro.

 

Continua:

Solférias teve este ano a “melhor BTL de sempre em vendas”

Solférias apresenta nova imagem para transmitir “futuro”

Solférias promove actividades no mar, na terra e à mesa em Ílhavo

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

Booking.com sob investigação em Itália por evasão fiscal no valor de 150 ME

11-06-2021 (18h48)

O site de reservas de hotéis e alojamentos Booking.com é suspeito de ter ocultado mais de 150 milhões de euros em IVA, após uma investigação realizada pelas autoridades fiscais de Génova.

Trade britânico marca “dia de acção” para exigir retoma das viagens internacionais

11-06-2021 (17h45)

Associação de empresas de aviação e turismo britânicas marcaram um "dia de acção" [#traveldayofaction] para 23 de Junho, com o qual pretendem pressionar as autoridades britânicas a apoiar um retorno seguro das viagens internacionais a tempo do ‘pico' da época alta.

TAAG muda horários dos voos entre Luanda e Lisboa

11-06-2021 (13h55)

A companhia angolana TAAG muda os dias dos seus voos entre Luanda e Lisboa a partir de dia 30, com os voos Luanda – Lisboa (DT652) a passarem a ser às quintas-feiras e Sábados e os voos Lisboa – Luanda (DT653) a operarem às sextas-feiras e Domingos.

Companhias áreas reivindicam fim de restrições na UE no Verão

11-06-2021 (11h25)

A Airlines For Europe (A4E) reivindicou o fim de todas as restrições impostas pela pandemia da covid-19 para viagens no Verão dentro da União Europeia (UE) através de uma declaração na sua plataforma.

Opinião e Análise