The Prime Energize Hotel reestrutura lobby e restaurante

11-01-2021 (11h29)

Hotel de Monte Gordo anuncia bike center e nova sala de eventos

O The Prime Energize Hotel, que reabre a 29 de Janeiro, anunciou a reestruturação da sua área de lobby e do restaurante Fuel by Chakall, e a construção de um "bike center" e de uma nova sala de eventos.

O hotel de 4-estrelas a cerca de 400 metros da praia de Monte Gordo vai reestruturar as zonas do lobby e do restaurante Fuel, do chef Chakall, a fim de os tornar em "lugares privilegiados para os hóspedes ou a comunidade local".

Por sua vez, o "bike center" vai disponibilizar bicicletas eléctricas e de montanha, um espaço para as guardar, uma oficina, e uma app desenvolvida pela A2Z "que oferece três trilhos com diferentes níveis de dificuldade, de forma aos hóspedes percorrerem caminhos em plena Natureza, com bonitas paisagens de serra e de mar".

A nova sala de eventos do hotel do grupo The Prime Corporate vai ser um espaço para diferentes tipos de eventos com janelas abertas ao exterior e a possibilidade de organizar coffee-breaks saudáveis.

O 4-estrelas The Prime Energize Hotel dispõe de 64 quartos e 41 suites, o restaurante Fuel by Chakall, o Energize Spa com piscina interior, o Beach Club, um rooftop com piscina exterior e um ginásio. O hotel oferece "acesso a um calendário de actividades desportivas, incluído na tarifa do alojamento, refeições equilibradas e saborosas no restaurante Fuel, e propostas diversificadas no Energize Spa, privilegiando, acima de tudo, o culto do bem-estar e da vida saudável".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP classifica de “absurdo” manter hotéis abertos sem poderem prestar serviços

15-01-2021 (17h52)

O presidente da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal considera “lamentável” que, vistas as limitações impostas, o Governo não tenha decretado o encerramento dos hotéis para que pudessem aceder ao regime de lay-off simplificado.

Costa Cruzeiros celebra float out do Costa Toscana

15-01-2021 (17h48)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corp, anunciou o float out do Costa Toscana, o terceiro navio da companhia movido a GNL, que está em construção nos estaleiros da Meyer em Turku, na Finlândia, e tem entrega prevista para Dezembro de 2021.

Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

TUI prevê recuperação do sector das excursões e actividades este ano

15-01-2021 (16h49)

A TUI, maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, prevê uma recuperação já este ano do mercado das excursões e actividades, no qual tem vindo a reforçar a sua oferta, tendo já disponíveis mais de 170 mil propostas em 140 países.

Quebra de passageiros no Aeroporto de Lisboa em 2020 atingiu 21,9 milhões

15-01-2021 (16h24)

O Aeroporto de Lisboa, que em 2019 se debatia com falta de capacidade para tanto tráfego, em 2020, com a pandemia de covid-19, teve uma quebra para uns escassos 9,26 milhões de passageiros, pouco mais do que teve só no Verão de 2019 (9,19 milhões).

Opinião e Análise