The Prime Energize Hotel reestrutura lobby e restaurante

11-01-2021 (11h29)

Hotel de Monte Gordo anuncia bike center e nova sala de eventos

O The Prime Energize Hotel, que reabre a 29 de Janeiro, anunciou a reestruturação da sua área de lobby e do restaurante Fuel by Chakall, e a construção de um "bike center" e de uma nova sala de eventos.

O hotel de 4-estrelas a cerca de 400 metros da praia de Monte Gordo vai reestruturar as zonas do lobby e do restaurante Fuel, do chef Chakall, a fim de os tornar em "lugares privilegiados para os hóspedes ou a comunidade local".

Por sua vez, o "bike center" vai disponibilizar bicicletas eléctricas e de montanha, um espaço para as guardar, uma oficina, e uma app desenvolvida pela A2Z "que oferece três trilhos com diferentes níveis de dificuldade, de forma aos hóspedes percorrerem caminhos em plena Natureza, com bonitas paisagens de serra e de mar".

A nova sala de eventos do hotel do grupo The Prime Corporate vai ser um espaço para diferentes tipos de eventos com janelas abertas ao exterior e a possibilidade de organizar coffee-breaks saudáveis.

O 4-estrelas The Prime Energize Hotel dispõe de 64 quartos e 41 suites, o restaurante Fuel by Chakall, o Energize Spa com piscina interior, o Beach Club, um rooftop com piscina exterior e um ginásio. O hotel oferece "acesso a um calendário de actividades desportivas, incluído na tarifa do alojamento, refeições equilibradas e saborosas no restaurante Fuel, e propostas diversificadas no Energize Spa, privilegiando, acima de tudo, o culto do bem-estar e da vida saudável".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando actualiza sistema este fim-de-semana

14-05-2021 (18h51)

O operador turístico Sonhando vai actualizar o seu sistema entre as 20h de hoje, 14 de Maio, e o início da tarde de Domingo, e indicou um contacto para a realização de reservas durante esse período.

Quebra de dormidas nos hotéis portugueses é mais acentuada nos topo de gama

14-05-2021 (18h17)

Os hotéis 5-estrelas portugueses tiveram uma quebra de dormidas no primeiro trimestre em 90,5%, que compara com uma queda média no alojamento turístico em 80% e nos hotéis em 82,6%, informou hoje o INE.

Iberojet já tem website para clientes e agências de viagens

14-05-2021 (18h14)

A Iberojet, marca em que Ávoris Corporación Empresarial junta as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, já tem disponível um novo website, que inclui uma área reservada para agências de viagens.

Mais de 3/4 da quebra do PIB português em 2020 deveu-se ao turismo

14-05-2021 (17h24)

O turismo foi a actividade que mais penalizou a evolução do PIB em Portugal no ano de 2020, indicou hoje o INE que lhe atribui mais de três quartos da quebra do PIB em 7,6% no ano passado.

Concurso para converter o Santuário do Cabo Espichel para fins turísticos abre dia 18 de Maio

14-05-2021 (15h23)

O concurso para converter e explorar o Santuário do Cabo Espichel, em Sesimbra, num projecto com finalidade turística vai ser lançado na terça-feira, dia 18 de Maio, no âmbito do Programa Revive.

Opinião e Análise