Top Atlântico oferece baptismo de voo a 25 crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa

18-11-2019 (20h48)

Foto: Top Atlântico
Foto: Top Atlântico

A rede de agências de viagens Top Atlântico vai oferecer a primeira viagem de avião a 25 crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa, num voo entre Lisboa e Porto a realizar esta sexta-feira dia 23.

A viagem, que resulta de uma parceria entre a Top Atlântico e a Casa Pia de Lisboa, terá o apoio da TAP e será apadrinhada pela cantora Carolina Deslandes.

Além do baptismo de voo, as crianças e jovens da Casa Pia de Lisboa terão oportunidade de passear pela cidade do Porto e visitar o World of Discoveries no Museu Interactivo e Parque Temático sobre Descobrimentos.

“As viagens e as experiências sociais e culturais que delas resultam são fundamentais para o desenvolvimento de todos, tendo um papel importante na formação das crianças e jovens. Queremos dar o nosso contributo neste processo de aprendizagem”, salienta Margarida Blattmann da direcção de Marketing e Comunicação, da Wamos Portugal, grupo que detém a Top Atlântico.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Top Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasileiros ‘cortam’ gastos em turismo no estrangeiro em 1,2 mil milhões de dólares em Outubro

25-11-2020 (16h43)

Os brasileiros, que são uma das nacionalidades que mais contribui para as receitas turísticas portuguesas, gastaram este Outubro, que é tradicionalmente um mês forte em turismo internacional, menos 1.222 milhões de dólares em turismo no estrangeiro, segundo a informação divulgada hoje pelo Banco Central do Brasil.

IPDT junta especialistas para debater um modelo de turismo mais sustentável

25-11-2020 (16h34)

O IPDT – Turismo e Consultoria promove amanhã uma conferência online com especialistas do sector para debater o desenvolvimento de um modelo de turismo mais sustentável e equitativo.

Privatização da TAAG deverá estar concluída em 2022, ministro

25-11-2020 (16h08)

O ministro dos Transportes de Angola, Ricardo de Abreu, prevê que a privatização da companhia de aviação TAAG esteja concluída em 2022, segundo a Rádio Nacional de Angola.

Madeira impõe dupla testagem de covid-19 aos emigrantes e anuncia restrições no Natal

25-11-2020 (16h00)

A dupla testagem para covid-19 será alargada a "todos os residentes emigrantes" que desembarquem na Região Autónoma da Madeira nos próximos 15 dias, anunciou hoje o executivo regional, vincando que a medida é "essencial" para conter a propagação do vírus.

RIU Hotels lança nova app para clientes

25-11-2020 (15h46)

A RIU Hotels & Resorts lançou uma nova app onde os seus clientes podem fazer reservas, check-in online e reservar serviços durante as suas férias.

Opinião e Análise