Travelport e Sandals Resorts assinam acordo

14-06-2017 (13h01)

Imagem: Sandals Resorts
Imagem: Sandals Resorts

A Travelport e a Sandals Resorts assinaram um acordo que possibilita aos agentes de viagens conectados à plataforma da Travelport comparar e seleccionar voos em conjunto com pacotes da Sandals.

Com o acordo, a Sandals Resorts “pode diferenciar ainda mais a sua oferta, fornecendo pacotes pré-construídos mais abrangentes, em vez de obrigar os agentes a ir directamente ao website de cada companhia aérea para criar um itinerário de viagem”, sublinha a Travelport em comunicado.

Os agentes de viagens “podem oferecer uma experiência de viagem mais personalizada com base em informações que vão além da tarifa e da disponibilidade”, acrescenta o comunicado da Travelport.

A Sandals and Beaches Resorts, da Unique Caribbean Holidays Limited (UCHL), dispõe de 20 hotéis em sete países, incluindo Antigua, Bahamas, Barbados, Grenada, Jamaica, St. Lucia e Turks e Caicos.

Karl Thompson, managing director da UCHL, citado no comunicado, sublinha estar confiante de que a tecnologia da Travelport irá “ajudar a diferenciar os nossos pacotes Luxury Included dos resorts concorrentes, fornecendo aos agentes opções abrangentes de voos e ancillaires que os nossos clientes esperam”.

Paul Broughton, managing director da Travelport no Reino Unido e Irlanda, sublinhou por sua vez estar satisfeito pelo reconhecimento da UCHL da plataforma da Travelport para poder “comercializar e vender de forma mais eficaz aos agentes de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Sandals Resorts

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise