Travelport lança hub de informação para ajudar empresas a lidar com a crise da Covid-19

26-03-2020 (11h10)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, lançou uma plataforma para fornecer informação útil e dados actualizados para ajudar as empresas a lidar com a crise provocada pela Covid-19.

A plataforma é “uma fonte de informação, com actualizações contínuas e dados para ajudar as empresas neste período difícil”.

A Travelport sublinha que a plataforma será actualizada regularmente com relatórios sobre tendências globais de viagens, análise de dados do sector, políticas das companhias aéreas, dicas para usar os recursos existentes, entre outras informações.

“O nosso objectivo é comunicar de forma mais rápida do que perfeita, pelo que antecipamos actualizações e/ou correcções nesta situação de rápida evolução”, sublinha a empresa.

Para aceder à plataforma da Travelport clique aqui.

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo chega a acordo com accionistas privados e fica com 72,5% da TAP

02-07-2020 (23h37)

O Governo anunciou que chegou a acordo com os accionistas privados da TAP e passou a deter 72,5% do capital da companhia aérea, por 55 milhões de euros.

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Conselho de Ministros prolonga agonia da crise na TAP

02-07-2020 (19h22)

O Governo manteve hoje, após o Conselho de Ministros que tinha sido apontado ser a derradeira instância para uma solução sobre a TAP, o discurso do ou aceitam o acordo ou haverá nacionalização, que repete pelo menos desde ontem.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

AIDA Cruises prolonga suspensão das operações até 31 de Agosto

02-07-2020 (17h35)

A companhia de cruzeiros AIDA Cruises anunciou hoje que prolongou a suspensão das suas operações até 31 de Agosto.

Opinião e Análise