Travelport nomeia John Elieson como COO

15-01-2020 (14h05)

Foto: Travelport - John Elieson
Foto: Travelport - John Elieson

A Travelport nomeou John Elieson como Chief Operating Officer, responsável pela "supervisão estratégica sobre os planos de crescimento, a organização de vendas e a agenda de aquisições e fusões da Travelport".

John Elieson foi presidente e CEO da Radixx International, empresa especializada em tecnologia de serviços para passageiros na indústria da aviação, que foi recentemente adquirida pela Sabre, empresa subsidiária da American Airlines para a qual também trabalhou durante 30 anos.

"John tem um historial consistente de promover o crescimento e criar equipas altamente eficientes", afirmou Greg Webb, CEO da Travelport, citado em comunicado.

"A Travelport tem planos ambiciosos para o seu futuro, logo é um excelente momento para fazer parte da empresa", salientou o mais recente COO da empresa que em Portugal é líder no processamento de reservas de agências de viagens

A experiência de John Elieson inclui formação académica com um MBA na Owen Graduate School of Management da Vanderbilt University, e experiência profissional em conselhos de administração, universidades, municípios e empresas sem fins lucrativos.

De acordo com o comunicado da Travelport, John e a sua esposa vão mudar-se para o Reino Unido ainda este ano.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise