TUI cancela operações à saída do Reino Unido até 10 de Julho

12-06-2020 (18h07)

A TUI prolongou a suspensão das suas operações à saída do Reino Unido até 10 de Julho, mais dez dias do que tinha planeado anteriormente.

“Com tanta incerteza sobre quando as viagens poderão recomeçar, os clientes com viagens marcadas para antes do final de Agosto terão a oportunidade de alterar suas férias gratuitamente", disse a TUI num comunicado citado pela Reuters.

O Reino Unido impôs uma quarentena obrigatória para todas as pessoas que chegam do estrangeiro, independentemente da nacionalidade, o que significa que os próprios britânicos têm que cumprir a quarentena após o regresso das férias (clique para ler: Reino Unido impõe quarentena a quem chega ao país).

O Reino Unido continua a negociar "pontes aéreas" com países com baixas taxas de infecção para permitir viagens sem quarentena obrigatória, incluindo Portugal (clique para ler: Portugal negoceia “ponte aérea” com Reino Unido).

 

Clique para ver mais: TUI

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Acidente com avião da Air India Express provocou pelo menos 16 mortos

08-08-2020 (09h18)

As autoridades indianas subiram para 16 o número de mortos no acidente com um avião da Air India Express à aterragem num aeroporto do Sul do país sob chuva torrencial.

Avião da Air India Express despenha-se ao aterrar no Sul da Índia e parte-se em dois

07-08-2020 (18h00)

Um avião comercial com 191 pessoas a bordo saiu hoje da pista e partiu-se em dois ao aterrar num aeroporto do Sul da Índia com chuva torrencial, indicaram as autoridades indianas e a imprensa local.

Tourism Explorers regressa a Setúbal para encontrar empreendedores

07-08-2020 (17h29)

O programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo, Tourism Explorers, vai regressar a Setúbal para apostar “na capacitação de empreendedores”, informou o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Opinião e Análise