Turkish Arilines prolonga suspensão de voos internacionais até 10 de Junho

22-05-2020 (10h35)

Foto: Boeing
Foto: Boeing

A Turkish Airlines prolongou a suspensão dos voos internacionais até dia 10 de Junho, enquanto os voos internos vão ser retomados no dia 4 do próximo mês.

A transportadora aérea tinha previsto anteriormente retomar os voos internacionais a partir de 28 de Maio.

Quando forem retomados os voos, segundo a agência turca Anadolu, citada pela EFE, os passageiros não poderão levar malas para a cabina do avião, apenas com bolsas de tamanho reduzido.

A bagagem de mão que os passageiros habitualmente transportam na cabina será transportada no porão do avião.

Já a companhia turca Pegasus anunciou no seu website que irá retomar os voos internos em 4 de Junho e os voos internacionais no dia 15.

O Governo da Turquia prolongou na terça-feira até dia 2 de Junho o confinamento em nove províncias, entre elas Istambul, Ancara e Esmirna, proibindo as viagens entre estes locais.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Turkish Airlines

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

easyJet reforça voos no Natal e Ano Novo entre Portugal, França, Luxemburgo e Suíça

04-12-2020 (16h08)

A easyJet anunciou que fará um reforço de 21 voos em Dezembro e Janeiro entre Portugal, França, Luxemburgo e Suíça, sem especificar em que rotas.

LATAM passa a informar estado dos voos no seu website

04-12-2020 (15h45)

A LATAM está a informar os agentes de viagens que a partir de 7 de Dezembro o estado dos voos até quatro dias antes da partida só poderá ser consultado no seu website LATAM Trade.

Wizz Air inclui Faro com voos todo o ano da sua nova base em Cardiff

04-12-2020 (14h46)

A low cost húngara Wizz Air, actualmente uma das maiores do seu segmento na Europa, tem previsto criar uma base em Cardiff com ligações a nove destinos, incluindo quatro com voos todo o ano, um dos quais é Faro.

Transavia voa este Natal e Ano Novo Lisboa-Funchal e Porto-Montpellier

04-12-2020 (14h40)

A companhia aérea Transavia, do Grupo Air France-KLM, anunciou que este Natal e Ano Novo vai operar 20 rotas em Portugal, incluindo um novo Lisboa-Funchal e um regresso às ligações Porto-Montepellier.

Opinião e Análise