Universidade Europeia organiza hoje webinar "Novos desafios nas cadeias hoteleiras"

22-05-2020 (15h09)

A Universidade Europeia vai organizar hoje o webinar "Novos desafios nas cadeias hoteleiras", com o administrador do Grupo Vila Galé Gonçalo Rebelo de Almeida.

Neste webinar, o administrador da Vila Galé vai "analisar os principais desafios nas unidades hoteleiras do Grupo Vila Galé, com a sua reabertura pós-confinamento, e que medidas estão a ser implementadas de forma a assegurar o bem-estar e segurança dos hóspedes e colaboradores".

Esta iniciativa, que vai decorrer entre as 21h e as 22h30 de hoje, 22 de Maio, é organizada no âmbito da Pós-Graduação em Gestão Hoteleira da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, e a sua participação é gratuita mediante inscrição prévia.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Canada volta a voar para Lisboa em Julho e cancela Porto

25-05-2020 (10h53)

Lisboa é um dos destinos para onde a companhia de aviação canadiana Air Canada, parceira da TAP na Star Alliance, prevê voltar a voar já em Julho tanto de Montreal quanto de Toronto.

LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Lisboa

22-05-2020 (16h34)

A companhia de aviação LAM – Linhas Aéreas de Moçambique  adiou a retoma dos voos entre Maputo e Lisboa operados pela Hi Fly da família Mirpuri, que tinha previsto para o dia 2 de Junho, de Lisboa, para 2 de Julho, mas só tem disponíveis reservas a partir de 2 de Agosto.

Avião que caiu no Paquistão levava 98 pessoas a bordo - autoridades

22-05-2020 (16h19)

O avião da Pakistan International Airlines (PIA) que hoje se despenhou ao aproximar-se do aeroporto de Carachi, no Sul do Paquistão, transportava 98 pessoas a bordo, anunciaram as autoridades locais.

Aegean planeia retomar operação em Portugal em meados de Junho

22-05-2020 (16h06)

A companhia aérea grega Aegean Airlines planeia voltar a operar em Portugal, a partir de Lisboa, em meados de Junho.

Guias intérpretes podem aderir ao selo Clean & Safe

22-05-2020 (15h50)

Os guias intérpretes podem aderir ao selo Clean & Safe através de um programa de formação do Turismo de Portugal, que consiste numa sessão formativa de duas horas.

Opinião e Análise