Escapada Pitoresca e Zen & Spa são “best-sellers” da Smartbox

15-10-2008 (17h27)

Filipa Guimarães, directora-geral Smartbox (2)

A Smartbox Escapada Pitoresca é a "caixa" mais vendida pela Smartbox em Portugal, mas, segundo os mais recentes números, a Smartbox Zen & Spa posicionou-se bastante próximo, disse Filipa Guimarães, sem revelar o peso que cada uma tem no volume de facturação.

Outro pacote destacado por Filipa Guimarães é o Escapada Zen, que está há apenas um mês no mercado, mas que já é considerado "um grande sucesso".

A Smartbox com sede em França e é uma empresa que vende  "caixas" com propostas de experiências aos clientes, dividindo a oferta por “universos”.

A oferta em Portugal engloba os "universos" Bem-estar, Aventura e Escapadas e foi recentemente ampliada para nove caixas-prenda, das quais “Escapadas e Evasões” e “Escapada Zen” são as últimas novidades.

Cada uma das caixas-prenda tem um leque de propostas de actividades e de experiências somando actualmente um total de cerca de 500 opções que o cliente escolhe e compra.

Filipa Guimarães avançou ao PressTUR que a empresa estar a iniciar os estudos de mercado para preparar a nova colecção de 2009, que sairá em Julho ou Agosto, em relação à qual diz que estão pensadas novas surpresas, que preferiu manter em segredo.

A empresa trabalha essencialmente com a grande distribuição e agências de viagens, entre os quais conta actualmente com cerca de 230 distribuidores, e está a expandir-se também para localizações com as quais o seu mercado-alvo se identifique, como são os casos recentes da livraria Bertrand e dos ginásios Holmes Place.

Os produtos da Smartbox estão à venda, entre outros espaços, na Auchan, ACS, Fnac, Worten, Papelaria Fernandes, Fotosport, Byblos e nas agências de viagens Best Travel, Carlson Wagonlit, Atlântida e mais recentemente Oásis Travel.


 

Clique para ver mais notícias: Smartbox

Clique para aceder ao site: Smartbox

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Covid-19 custou à Disney 1,4 mil milhões de dólares no 1º trimestre

07-05-2020 (18h07)

O impacto financeiro da covid-19 na Walt Disney foi de cerca de 1,4 mil milhões de dólares no trimestre concluído a 28 de Março, e a maior parte da quebra, cerca de mil milhões, ocorreu na divisão de Parques, Experiências e Produtos.

Parques Disney suspendem contratos a mais de 100 mil trabalhadores

26-04-2020 (19h21)

Os parques temáticos da Disneyland e Disney World, encerrados há várias semanas devido à pandemia da covid-19 e sem data prevista de reabertura, suspenderam contratos a 100 mil trabalhadores, mais de metade da sua força de trabalho.

Grupo Sana encerra espaços de restauração

13-03-2020 (13h38)

O Grupo Sana encerrou hoje, de forma temporária, os espaços de restauração SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds, todos em Lisboa, devido ao surto do novo coronavírus.

Cidade de Pinhel vai construir uma falcoaria para aumentar a sua atractividade turística

27-01-2020 (16h23)

A Câmara Municipal de Pinhel, conhecida como "Cidade Falcão", vai construir uma falcoaria, que de acordo com o presidente da autarquia, Rui Ventura, vai permitir que os visitantes possam estar em contacto com as aves, perceber como são tratadas, e assistir a espectáculos.

Governo dos Açores dá aval à Ilhas de Valor para compra de campos de golfe

24-01-2019 (17h04)

O Governo dos Açores concedeu hoje à sociedade anónima Ilhas de Valor um aval de 6,6 milhões de euros para “assegurar” a manutenção dos dois campos de golfe da ilha de São Miguel e “concluir” a sua aquisição.

Opinião e Análise