Grupo Sana encerra espaços de restauração

13-03-2020 (13h38)

Foto: www.sudlisboa.com
Foto: www.sudlisboa.com

Grupo encerrou os espaços SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds

O Grupo Sana encerrou hoje, de forma temporária, os espaços de restauração SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds, todos em Lisboa, devido ao surto do novo coronavírus.

O grupo justifica a medida em comunicado com a “ameaça crescente de propagação do vírus Covid-19” e diz acreditar que esta iniciativa, que considera “responsável e preventiva”, contribuirá para “a defesa e protecção dos colaboradores, clientes, respectivas famílias e cidadãos em geral”.

“A reabertura de todos os espaços fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da situação de pandemia”, acrescenta.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detectado em Dezembro, na China, e já provocou mais de 4.600 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 125 mil pessoas, com casos registados em cerca de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 78 casos confirmados.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Covid-19 custou à Disney 1,4 mil milhões de dólares no 1º trimestre

07-05-2020 (18h07)

O impacto financeiro da covid-19 na Walt Disney foi de cerca de 1,4 mil milhões de dólares no trimestre concluído a 28 de Março, e a maior parte da quebra, cerca de mil milhões, ocorreu na divisão de Parques, Experiências e Produtos.

Parques Disney suspendem contratos a mais de 100 mil trabalhadores

26-04-2020 (19h21)

Os parques temáticos da Disneyland e Disney World, encerrados há várias semanas devido à pandemia da covid-19 e sem data prevista de reabertura, suspenderam contratos a 100 mil trabalhadores, mais de metade da sua força de trabalho.

Cidade de Pinhel vai construir uma falcoaria para aumentar a sua atractividade turística

27-01-2020 (16h23)

A Câmara Municipal de Pinhel, conhecida como "Cidade Falcão", vai construir uma falcoaria, que de acordo com o presidente da autarquia, Rui Ventura, vai permitir que os visitantes possam estar em contacto com as aves, perceber como são tratadas, e assistir a espectáculos.

Governo dos Açores dá aval à Ilhas de Valor para compra de campos de golfe

24-01-2019 (17h04)

O Governo dos Açores concedeu hoje à sociedade anónima Ilhas de Valor um aval de 6,6 milhões de euros para “assegurar” a manutenção dos dois campos de golfe da ilha de São Miguel e “concluir” a sua aquisição.

Moura (Beja) vai criar oferta de actividades náuticas no Alqueva

06-11-2018 (17h28)

A Câmara de Moura e a empresa gestora do Alqueva, no Alentejo, querem criar uma estação náutica, composta por várias infra-estruturas, para aproveitar as potencialidades do concelho e da albufeira para actividades náuticas.

Opinião e Análise