Ventozelo Hotel & Quinta reabre hoje, 1 de Junho

01-06-2020 (12h32)

O Ventozelo Hotel & Quinta, enoturismo inserido numa propriedade de 400 hectares no Alto Douro que foi inaugurado em Novembro passado, reabre hoje, 1 de Junho com o selo Clean & Safe.

O enoturismo Ventozelo Hotel & Quinta vai reabrir hoje, "adoptando medidas que garantem a segurança dos clientes, para que possam usufruir totalmente do hotel, da quinta, do restaurante e das inúmeras experiências existentes que prometem uma forte ligação à ruralidade e uma tranquilidade plena".

Esta unidade hoteleira, de acordo com o seu comunicado, vai disponibilizar 22 dos seus 29 quartos de forma a promover o distanciamento social, sendo que alguns destes quartos encontram-se em casas isoladas.

Nos quartos, os hóspedes vão encontrar um kit com solução asséptica, luvas, máscaras e toalhitas higénicas. Também foi implementado um período de 24h entre utilização dos quartos, bem como uma higienização reforçada na sua limpeza.

O restaurante Cantina do Ventozelo vai estar a servir refeições (almoço mediante reserva) na sala interior e na espalanada que dispõem de, respectivamente, 24 e 35 lugares. Os pratos deste restaurante são elaborads com base num conceito de cozinha sustentável. Nesta época, a Cantina também está a preparar merendas para piqueniques.

As actividades possíveis incluem nove percursos para caminhadas na quinta, uma visita ao seu centro interpretativo para conhecer mais sobre a sua história e a da região, usufruir da piscina, visitas à Adega de Alijó, provas de vinhos, e, mediante a época da visita, participar nas vindimas.

Foi também instalado um cais fluvial para acesso à quinta, que também permite dar passeios de barco no Douro.

A loja de vinhos e mercearia, que disponibiliza produtos locais frescos, também está em funcionamento.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP marca passo apesar de “interesse público”

10-07-2020 (15h34)

Uma semana depois de o Governo anunciar mudanças de fundo da TAP, entre elas a do CEO da companhia, inerentes ao reforço da sua posição para mais de 70% do capital, ainda nada mudou e é Antonoaldo Neves que continua a comandar a transportadora aérea.

SATA faz balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações

10-07-2020 (15h25)

A SATA anunciou que a taxa de ocupação média dos seus voos “rondou os 40%” em Junho, fazendo assim um balanço "muito positivo" da retoma gradual das operações, que estiveram suspensas devido à pandemia da covid-19.

LATAM Brasil entra com processo de reestruturação da dívida nos EUA

10-07-2020 (15h10)

A LATAM Brasil entrou com um pedido de reestruturação da dívida nos EUA para conter os impactos da pandemia da covid-19, anunciou a empresa, acrescentando que continuará a “operar normalmente".

Bestravel leva agentes de viagens à Madeira para “transmitir confiança aos clientes”

10-07-2020 (14h49)

A Bestravel organizou uma viagem à Madeira com dez agentes de viagens para experienciarem “todo o processo que este novo normal implica” e “transmitir confiança aos clientes”.

Ryanair pede dados a clientes que reservaram em OTAs não autorizadas para os reembolsar

10-07-2020 (14h07)

A Ryanair está a pedir aos clientes que reservaram os seus voos em agências de viagens online (OTAs) não autorizadas, e que estão tentar obter reembolsos, para enviarem os seus dados e receberem directamente da companhia um voucher, alteração do voo ou devolução do dinheiro.

Opinião e Análise