Viajar Tours lança novo portal de reservas

18-12-2020 (16h48)

O operador turístico Viajar Tours lançou um novo portal de reservas onde permite consultar valores net das reservas antes de concluídas e verificar disponibilidades/valores sem login.

O portal, com visualização optimizada para telemóvel ou tablet, terá disponível “muito brevemente o WebService”, indica o Viajar Tours num comunicado.

Citado na nota de imprensa, o director-geral do operador, Álvaro Vilhena, frisou que “este era um passo e um investimento que tínhamos planeado fazer há já algum tempo” e que “a situação que vivemos apenas veio acelerar a decisão pois estamos certos que esta é sem dúvida a melhor altura para o fazermos”.

Álvaro Vilhena salientou que “em todas as plataformas existem sempre acertos a serem feitos sobre pequenos pormenores que, por muitos testes que se façam, não se identificam, pelo que nesta fase teremos que contar com o feedback dos nossos colegas das agências de viagens acerca de qualquer dificuldade que possam sentir, para podermos ir ao encontro das suas expetativas e das suas verdadeiras necessidades”.

“É imprescindível olharmos para o futuro com confiança e determinação”, concluiu o executivo.

O Viajar Tours já está a comercializar vários programas para viagens em 2021, incluindo pacotes para o Verão na Tunísia com charters de Lisboa e do Porto para Djerba e Monastir.

Para a época de Outono e Inverno, a programação do operador é baseada em voos regulares para a Grécia, Marrocos, Madeira, Dubai, Tailândia, São Tomé, Israel, Brasil, Malta e Tenerife.

A programação será “enriquecida com novos destinos, que refletem a experiência, competitividade e profissionalismo a que o Viajar Tours habituou o mercado”, conclui o comunicado.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

Opinião e Análise