Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia

29-01-2019 (12h39)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha realizam-se às segundas-feiras de 15 de Julho a 9 de Setembro, enquanto os voos de Lisboa para Tunes operados pela Tunisair têm partidas às segundas-feiras e aos Sábados de 1 de Junho a 30 de Setembro.

Os programas com voos do Porto incluem opções hoteleiras em Hamammet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, e apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 627 euros, com voos directos de ida e volta, taxas, transferes seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Os pacotes com voos de Lisboa, por sua vez, incluem opções de alojamento em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir, e estão no mercado a partir de 503 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas estão em campanha de venda antecipada até 31 de Janeiro, anunciou o operador.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique: Porto – Enfidha / Lisboa – Tunes

Outro destino na Tunísia que o operador turístico também está a comercializar para o Verão é a ilha de Djerba, com voos charter de Lisboa e do Porto (clique para ler: Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM avisa que o seu calendário de Inverno será “muito mais restricto” devido à covid-19

25-09-2020 (14h10)

A companhia de aviação holandesa KLM informou que devido às restrições para travar a disseminação da covid-19, terá um programa de voos no próximo Inverno “muito mais restricto” que há um ano e especificou que em Novembro, primeiro mês do chamado Inverno IATA 20/21, terá apenas cerca de 55% da capacidade do mês homólogo de 2019.

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

Covid-19 custou 30 milhões de dormidas à hotelaria espanhola só em Agosto

23-09-2020 (17h03)

A pandemia de covid-19 retirou à hotelaria espanhola 30,2 milhões de dormidas em Agosto, tradicionalmente o seu melhor mês, com quase 80% dessa quebra a dever-se aos mercados internacionais, que reduziram as dormidas em 83,4% ou 24 milhões.

Portugueses reduziram em 82% as dormidas na hotelaria espanhola em Agosto

23-09-2020 (16h36)

A hotelaria espanhola teve este Agosto uma quebra de dormidas de turistas residentes em Portugal em 82%, desde logo por um decréscimo do número de turistas em 76,7%, a que acresceu uma diminuição da estada média em 22,8%.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise