Viajar Tours lança novos programas para o Verão nas praias da Tunísia

29-01-2019 (12h39)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Viajar Tours anunciou que já está a comercializar programas de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Enfidha, contratados à Nouvelair, e com voos regulares da Tunisair Lisboa – Tunes.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha realizam-se às segundas-feiras de 15 de Julho a 9 de Setembro, enquanto os voos de Lisboa para Tunes operados pela Tunisair têm partidas às segundas-feiras e aos Sábados de 1 de Junho a 30 de Setembro.

Os programas com voos do Porto incluem opções hoteleiras em Hamammet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, e apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 627 euros, com voos directos de ida e volta, taxas, transferes seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Os pacotes com voos de Lisboa, por sua vez, incluem opções de alojamento em Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir, e estão no mercado a partir de 503 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas estão em campanha de venda antecipada até 31 de Janeiro, anunciou o operador.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique: Porto – Enfidha / Lisboa – Tunes

Outro destino na Tunísia que o operador turístico também está a comercializar para o Verão é a ilha de Djerba, com voos charter de Lisboa e do Porto (clique para ler: Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Tunísia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Acidente com avião da Air India Express provocou pelo menos 16 mortos

08-08-2020 (09h18)

As autoridades indianas subiram para 16 o número de mortos no acidente com um avião da Air India Express à aterragem num aeroporto do Sul do país sob chuva torrencial.

Avião da Air India Express despenha-se ao aterrar no Sul da Índia e parte-se em dois

07-08-2020 (18h00)

Um avião comercial com 191 pessoas a bordo saiu hoje da pista e partiu-se em dois ao aterrar num aeroporto do Sul da Índia com chuva torrencial, indicaram as autoridades indianas e a imprensa local.

Tourism Explorers regressa a Setúbal para encontrar empreendedores

07-08-2020 (17h29)

O programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo, Tourism Explorers, vai regressar a Setúbal para apostar “na capacitação de empreendedores”, informou o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Opinião e Análise