Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

Foto: Visit Morocco
Foto: Visit Morocco

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

“Ao longo destes 11 anos, o Viajar Tours já levou mais de 70.000 portugueses até Saïdia”, frisa Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, em declaração citada em comunicado do operador.

Novidade este ano é que a operação do Viajar Tours para esta estância balnear na costa mediterrânica de Marrocos está integrada numa parceria com os operadores Abreu, Solférias e Soltrópico (clique para ler: Operadores portugueses voltam a programar charters para o Verão em Saïdia).

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores portugueses chegaram a operar seis voos charter por semana para Saïdia, dois deles contratados pelo operador Viajar Tours e quatro contratados em conjunto pelos operadores Solférias, Soltrópico e Abreu.

Este ano, além da concentração das operações em apenas duas partidas semanais, uma de Lisboa e uma do Porto, os voos arrancam um mês mais tarde que em 2019, devido ao adiamento do início das férias escolares.

Os voos foram contratados à SATA Azores Airlines para partirem de Lisboa e do Porto aos Sábados, entre 3 de Julho e 11 de Setembro, em avião A320 de 165 lugares.

No comunicado, o Viajar Tours destaca que a oferta hoteleira de Saïdia inclui resorts de redes hoteleiras internacionais como a Iberostar, Be Live, Meliá e Oásis Atlântico.

O crescimento da procura por Saïdia em Portugal deve-se “ao trabalho dos hoteleiros, operadores e do Turismo de Marrocos, através do seu delegado em Portugal, Abdellatif Achachi”, acrescenta Nuno Anjos.

Os programas do Viajar Tours para o Verão em Saïdia estão no mercado a partir de 638 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

As ofertas do operador integram uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março, que “permite o cancelamento sem gastos da reserva até 30 dias antes da viagem”.

Para saber mais sobre Saïdia clique:

Saïdia do mar à montanha, passando pelo golfe e pela natureza

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise