Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Para a Turquia, o Viajar Tours lançou esta semana o circuito "Rota das Civilizações", uma viagem de dez dias por Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Éfeso, Pérgamo, Tróia e Çanakkale.

O programa, com voos Turkish Airlines, está no mercado a partir de 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Além deste pacote, o operador tem outros circuitos na Turquia, assim como combinados, extensões e programas para férias na praia, designadamente na Riviera de Antalya.

A Turquia "é um país imenso com uma diversidade extraordinária de paisagens, histórias e monumentos", comentou Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por isso, "continuamos a enriquecer a programação que se irá sempre complementando com o Manual do Agente, onde estão todas as dicas de viagem para este e outros destinos da nossa programação", acrescentou.

Para Zanzibar, por sua vez, o operador lançou novos programas com voos Emirates, KLM, British Airways e Ethiopian, e alojamento em hotéis como Meliá Zanzibar, VOI Kiwengwa e Riu Palace, "todos de categoria 5-estrelas em regime de tudo incluído".

Zanzibar tem "um bom nível de hotelaria e a sua história tem uma forte ligação a Portugal, uma vez que foi um dos portos portugueses no Índico", destacou Eduardo Almeida, director de Contratação e Produto do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por outro lado, Zanzibar "é por muitos considerado como um paraíso, aliando praias paradisíacas a uma grande diversidade de fauna e flora, e claro, contando com um povo hospitaleiro e de sorriso fácil", segundo Eduardo Almeida.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo da Madeira homenageia José Manuel Antunes pelos seus 50 anos de carreira

01-10-2020 (17h38)

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, homenageou hoje José Manuel Antunes, director-geral do operador turístico Sonhando, pelo “grande contributo prestado ao sector do Turismo nos cinquenta anos de actividade profissional”.

CCB quer fechar contrato este ano com Mota Engil para hotel e zona comercial

01-10-2020 (16h57)

O Centro Cultural de Belém (CCB) espera assinar ainda este ano o contrato com a construtora Mota Engil, para a construção e exploração de um hotel e zona comercial nos módulos que faltam ao edifício original.

Tailândia prolonga estado de emergência até 31 de Outubro

01-10-2020 (16h41)

A Tailândia prolongou até 31 de Outubro o Estado de Emergência decretado para conter a propagação da covid-19.

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Quebra de dormidas de turistas estrangeiros em Portugal atingiu 4,46 milhões

01-10-2020 (15h28)

O alojamento turístico português sofreu em Agosto uma quebra das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 72%, com quebras acima de 80% em sete dos 16 principais emissores, nomeadamente os de longo curso.

Opinião e Análise