Viajar Tours reforça programação para Turquia e Zanzibar

26-09-2019 (17h07)

O operador turístico Viajar Tours reforçou a sua oferta de programas para a Turquia, com um novo circuito de dez dias, e Zanzibar, com propostas de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em hotéis de 5-estrelas.

Para a Turquia, o Viajar Tours lançou esta semana o circuito "Rota das Civilizações", uma viagem de dez dias por Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Éfeso, Pérgamo, Tróia e Çanakkale.

O programa, com voos Turkish Airlines, está no mercado a partir de 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Além deste pacote, o operador tem outros circuitos na Turquia, assim como combinados, extensões e programas para férias na praia, designadamente na Riviera de Antalya.

A Turquia "é um país imenso com uma diversidade extraordinária de paisagens, histórias e monumentos", comentou Nuno Anjos, director Comercial do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por isso, "continuamos a enriquecer a programação que se irá sempre complementando com o Manual do Agente, onde estão todas as dicas de viagem para este e outros destinos da nossa programação", acrescentou.

Para Zanzibar, por sua vez, o operador lançou novos programas com voos Emirates, KLM, British Airways e Ethiopian, e alojamento em hotéis como Meliá Zanzibar, VOI Kiwengwa e Riu Palace, "todos de categoria 5-estrelas em regime de tudo incluído".

Zanzibar tem "um bom nível de hotelaria e a sua história tem uma forte ligação a Portugal, uma vez que foi um dos portos portugueses no Índico", destacou Eduardo Almeida, director de Contratação e Produto do Viajar Tours, citado num comunicado.

Por outro lado, Zanzibar "é por muitos considerado como um paraíso, aliando praias paradisíacas a uma grande diversidade de fauna e flora, e claro, contando com um povo hospitaleiro e de sorriso fácil", segundo Eduardo Almeida.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fitur adiada para 19 a 23 de Maio de 2021

19-10-2020 (17h25)

A próxima Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) realiza-se de 19 a 23 de Maio de 2021, em vez de finais de Janeiro, como inicialmente previsto.

França destrona Reino Unido e ascende a primeiro emissor para Portugal

19-10-2020 (15h34)

Em tempos de pandemia, França ascendeu à liderança dos emissores para Portugal, com os gastos dos seus residentes a atingirem 33,1% do total de receitas turísticas portuguesas no mês de Agosto e 21% no conjunto dos primeiros oito meses do ano.

NAV Portugal geriu menos 60,4% movimentos no 3º trimestre

19-10-2020 (15h20)

O prestador de serviços de navegação no espaço aéreo português geriu 89,701 movimentos no terceiro trimestre de 2020 , menos 60,4% que no período homólogo de 2019, mas quase mais 500% que no segundo trimestre deste ano.

Hyatt vai abrir um hotel nos antigos escritórios do BPI na Baixa de Lisboa

19-10-2020 (14h09)

A norte-americana Hyatt, que tem mais de 900 hotéis em 65 países, anunciou planos para abrir o primeiro hotel da marca Andaz em Lisboa, que ocupará cinco edifícios na Baixa da cidade, incluindo os antigos escritórios do BPI.

Receitas turísticas portuguesas tiveram em Agosto a maior queda do ano

19-10-2020 (13h45)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, que são contabilizados pelo banco central como receitas turísticas, tiveram em Agosto a maior queda do ano, tendo ficado 1.564,09 milhões de euros abaixo do mês homólogo de 2019.

Opinião e Análise