Vila Galé apresenta projecto do Vila Galé Sintra na próxima semana

17-04-2017 (12h53)

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado pelo grupo hoteleiro na próxima semana.

O projecto em Sintra "inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3", sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, "rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena", segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um "conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias", o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá "uma forte componente de wellness e bem-estar", oferecendo também "restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness".

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (para ler mais clique: Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Estão abertas as inscrições para o 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus

14-01-2022 (14h40)

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) anunciou que as inscrições para a 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus estão abertas para startups até 6 de fevereiro.

ADHP promove Curso de Especialização em Direcção Hoteleira

14-01-2022 (11h59)

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover a próxima edição do Curso de Especialização em Direcção Hoteleira (CEDH), entre 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022, actualizando o conteúdo com cinco novos módulos.

ONU melhora crescimento em África em 2021 para 3,8% e estima 4% este ano

14-01-2022 (11h26)

O Departamento das Nações Unidas para Assuntos Económicos e Sociais (UNDESA) melhorou a estimativa de crescimento para as economias africanas, antevendo uma expansão de 3,8% no ano passado e uma aceleração para 4% este ano.

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Opinião e Análise