Vila Galé apresenta projecto do Vila Galé Sintra na próxima semana

17-04-2017 (12h53)

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado pelo grupo hoteleiro na próxima semana.

O projecto em Sintra "inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3", sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, "rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena", segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um "conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias", o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá "uma forte componente de wellness e bem-estar", oferecendo também "restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness".

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (para ler mais clique: Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise