Vila Galé apresenta projecto do Vila Galé Sintra na próxima semana

17-04-2017 (12h53)

O Vila Galé Sintra - Resort Hotel, Conference & Revival Spa, um empreendimento que integra um hotel de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos, previsto inaugurar em Abril de 2018, vai ser apresentado pelo grupo hoteleiro na próxima semana.

O projecto em Sintra "inclui uma unidade hoteleira com um conceito inovador de medical & revival spa e um conjunto de apartamentos para venda com tipologias T2 e T3", sublinha a Vila Galé no convite para a apresentação do resort.

O empreendimento encontra-se num terreno de 77.600 metros quadrados na Várzea de Sintra, "rodeado de zonas verdes e com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena", segundo uma informação do grupo hoteleiro.

Com um "conceito inovador na área da saúde, pensado para famílias", o 4-estrelas Vila Galé Sintra terá "uma forte componente de wellness e bem-estar", oferecendo também "restaurantes com propostas de alimentação gourmet light e buffet de baixo teor calórico, piscina exterior, spa e área de fitness".

As instalações do resort irão incluir ainda salas de reuniões e salão de eventos.

O Vila Galé Sintra fica próximo do centro da Vila de Sintra, classificada Património Mundial pela UNESCO, bem como da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande e do Cabo da Roca.

O projecto engloba um hotel apartamento de 4-estrelas e dez blocos de apartamentos turísticos, incluindo 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 apartamentos T1, 36 apartamentos T2 e 12 apartamentos T3.

O investimento no empreendimento em Sintra ficará na ordem dos 25 milhões de euros, estando previsto inaugurar no dia 25 de Abril de 2018, segundo avançou no início deste ano o presidente do grupo hoteleiro, Jorge Rebelo de Almeida (para ler mais clique: Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

A World For Travel anuncia cinco compromissos com o turismo sustentável

17-09-2021 (16h37)

O "Évora Fórum - A World For Travel", conferência dedicada ao turismo sustentável que decorreu na Universidade de Évora entre 16 e 17 de Setembro, definiu cinco compromissos urgentes.

Pandemia enfatizou importância da sustentabilidade na aviação – CEO da TAP

16-09-2021 (17h22)

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que indústria da aviação foi “bastante afectada” pela pandemia de covid-19 e, com esta crise, ganharam importância as questões da sustentabilidade.

Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019

16-09-2021 (16h49)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, disse que Portugal espera atingir este ano metade das receitas turísticas de 2019, pré-pandemia, mantendo "a ambição" de alcançar em 2027 a marca de 28 mil milhões de euros.

Pandemia alertou para necessidade de gerir turismo em excesso - Pedro Siza Vieira

16-09-2021 (16h30)

A pandemia de covid-19 mostrou que “o problema do turismo em excesso precisa de ser gerido”, disse hoje o ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, durante uma conferência em Évora.

Maior navio de cruzeiros do mundo chega à Europa em Maio de 2022

16-09-2021 (15h54)

A Royal Caribbean anunciou que vai posicionar o maior navio de cruzeiros do mundo na Europa a partir de Maio de 2022, o Wonder of the Seas, que fará itinerários no Mediterrâneo com embarques em Barcelona e Roma.

Opinião e Análise