Vila Galé lança primeira pedra do resort de Touros

06-02-2017 (16h14)

Vila Galé Marés, Guarajuba, Bahia
Vila Galé Marés, Guarajuba, Bahia

A Vila Galé assinalou este Sábado, dia 4, a colocação da primeira pedra do Vila Galé Touros Hotel Resort, uma unidade que vai ajudar a consolidar a posição de “maior rede resorts no Brasil”, segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo.

A cerimónia de colocação da primeira pedra da construção do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa decorreu este Sábado, dia 4, em Touros, no litoral do estado brasileiro do Rio Grande do Norte, a cerca de 90 quilómetros de Natal.

Apesar da cerimónia da pedra inaugural este Sábado, as obras de construção do oitavo resort do grupo Vila Galé no Brasil já estavam em curso e a inauguração está prevista para Setembro de 2018.

O Vila Galé Touros é um projecto de cerca de 100 milhões de reais e terá 500 quartos, quatro restaurantes, um Spa Satsanga, campos polidesportivos, três piscinas exteriores e um amplo Centro de Convenções com capacidade para 1.500 pessoas.

Os resorts, por comparação aos hotéis de cidade, foram precisamente a área que impulsionou mais o crescimento da facturação da Vila Galé no Brasil em 2016, como explicou o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida, no final de Janeiro em Lisboa (para ler mais clique: Receitas da Vila Galé no Brasil crescem 6% em 2016).


Ver também:
Vila Galé investe 82 milhões de euros em 6 novos hotéis e uma ampliação

Hotéis Vila Galé em Portugal fecharam 2016 com 940 mil noites vendidas


Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

75% das agências de viagens recorreram a linhas de apoio – Rita Marques

03-12-2021 (18h17)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou hoje em Aveiro, no 46º Congresso da APAVT, que "75% das agências de viagens socorreram-se até ao momento das várias linhas de apoio disponibilizadas" desde o início da pandemia de covid-19.

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

João Fernandes reeleito presidente da Associação Turismo do Algarve

03-12-2021 (16h26)

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), foi reeleito para um segundo mandato na presidência da Associação Turismo do Algarve (ATA), entidade que promove a região nos mercados externos.

Costa Cruzeiros recebe terceiro navio movido a GNL

03-12-2021 (15h26)

A Costa Cruzeiros anunciou que recebeu o Costa Toscana, o terceiro navio do Grupo Costa movido a gás natural liquefeito (GNL), que vai realizar o seu primeiro itinerário no Mediterrâneo Ocidental no início de Março.

AHP e SITESE/FETESE celebram novo Contrato Colectivo de Trabalho

03-12-2021 (14h42)

A Associação da Hotelaria de Portugal, AHP, e a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo, SITESE/FETESE, celebraram um novo Contrato Colectivo de Trabalho (CCT).

Opinião e Análise