Vila Galé retoma operações com “alguma expectativa” para os meses de Agosto a Outubro
“A ocupação deverá ser muito baixa” em Junho e Julho, mas para os meses de Agosto a Outubro a Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa, tem “alguma expectativa” de recuperação, disse ao PressTUR o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.
O grupo hoteleiro, que começa a reabrir unidades a 9 de Junho, tem “algumas reservas que tinham sido feitas logo no início do ano” e espera que “nas próximas duas semanas o volume aumente”.
As reservas “são essencialmente do mercado nacional”, especificou
o administrador numa resposta ao PressTUR por email, na qual indica que os
hotéis mais procurados são o Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Lagos, Atlântico
(Albufeira), Clube de Campo (Beja), Cascais, Ericeira e Collection Douro.
A Vila Galé, que tem 27 hotéis em Portugal, anunciou na semana passada que vai reabrir mais 11 hotéis em Portugal no dia 9 de Junho (clique para ler: Vila Galé reabre mais hotéis em Portugal em Junho com “plano muito rigoroso de funcionamento”).
No Brasil, a reabertura dos hotéis Vila Galé arranca a 23 de Junho (clique para ler: Vila Galé começa a reabrir hotéis no Brasil a 23 de Junho).
Clique para ver mais: Hotelaria
Clique para ver mais: Portugal
Clique para ver mais: Vila Galé
Outras Notícias
Ventozelo Hotel & Quinta reabre hoje, 1 de Junho
Turismo em Portugal teve “interrupção quase total” no mês de Abril, INE
O alojamento turístico português, que em Abril de 2019 recebera 2,3 milhões de hóspedes e contabilizara 5,94 milhões de dormidas, este ano ficou por 68 mil hóspedes e 193,8 mil dormidas, tendo quebras em 97,1% e em 96,7%, respectivamente, de acordo com "a estimativa rápida" do INE divulgada hoje.
AHP propõe à Booking que aceite protelar devolução de dinheiro de reservas canceladas
A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou ter proposto à Booking, maior agência online em venda de estadas na hotelaria, que leve em conta as suas dificuldades de tesouraria e aumentem os prazos de devolução das reservas canceladas pela covid-19.




Escrever comentário