Vilamoura Garden Hotel reabre a 1 de Fevereiro

16-01-2017 (18h08)

Foto: Vilamoura Garden Hotel
Foto: Vilamoura Garden Hotel

O Vilamoura Garden Hotel vai reabrir a 1 de Fevereiro após três meses fechado para “pequenas obras de manutenção” e “algumas alterações na decoração do lobby”, segundo afirmou em resposta ao PressTUR Cátia Oliveira, coordenadora de Marketing do hotel.

A ECS Capital inaugurou o Vilamoura Garden Hotel em Julho, após um investimento de três milhões de euros (clique para ler: ECS Capital inaugura amanhã o novo Vilamoura Garden Hotel).

Para assinalar a reabertura a 1 de Fevereiro, o hotel está a promover uma oferta para o Dia de São Valentim, com alojamento em categoria superior, tratamento VIP à chegada e um jantar para dois com menu temático, a partir de 145 euros.

Para jantar apenas, o Vilamoura Garden Hotel anuncia o preço de 70 euros para duas pessoas, com bebidas incluídas.

A ementa inclui como entrada Salada Niçoise com atum fresco e mousseline de batata doce ou Espargos verdes grill com salada de pato confit, queijo de cabra e vinagrette de mel e Nozes, seguindo-se um Sorbet de Morangos e champagne.

O prato principal será “Court bouillon” de Corvina, legumes e batata doce de aljezur cozida ou Beef da Vazia Garden com Batata Rustica, para terminar com uma sobremesa de Aromas de chocolate e café Opera, macarron e crocante.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise