W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Estas são as duas novas marcas da empresa liderada por Gabriel Subías, que já conta com um banco de camas (bedbank) e uma companhia aérea, a World2Fly, com a qual pretende voar já este Verão de Lisboa e de Madrid para as Caraíbas (para ler clique aqui).

O operador turístico Newblue nasce com “o objectivo de oferecer um salto qualitativo e fazer da viagem uma experiência totalmente única e ajustada às necessidades do cliente”, segundo um comunicado citado pela imprensa espanhola.

O operador turístico Icárion, por sua vez, combina a criação de produto de grandes viagens com desenvolvimento digital e sustentabilidade. “O produto é personalizado e adaptado aos diferentes tipos de cliente (jovem, casal, sénior) e temáticas de viagens (cultural, gastronómica...), sempre complementado com uma oferta de experiências no destino para descobrir locais únicos”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: W2M

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise