Webinar Meliá Pro Travel Labs contou com mais de 250 participantes

26-11-2020 (18h13)

Foto: www.meliamadeira.com
Foto: www.meliamadeira.com

O webinar da Meliá Pro Travel Labs Community, que teve como objectivo "dar a conhecer o destino Madeira e a actual situação face à pandemia" contou com mais de 250 participantes.

A sessão contou com a participação de agentes de viagens, operadores turísticos e representantes de diferentes empresas nacionais e internacionais. O secretário regional de turismo e cultura, Eduardo Jesus, participou e, de acordo com o comunicado da Meliá afirmou que a Madeira está preparada para receber turistas em segurança, com "uma elevada taxa de hotéis, restaurantes e bares disponíveis", e com monumentos e museus abertos.

O general manager do Meliá Madeira Mare, João Sanches, também marcou presença, tendo efectuado, juntamente com outros elementos da equipa, uma visita interactiva às instalações do hotel, descrevendo as medidas de higiene e segurança implementadas.

Também foram sorteadas, entre os participantes, duas estadas de três noites para duas pessoas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), no Meliá Madeira Mare.

A comunidade Meliá Pro Travel Labs é um grupo privado exclusivo para agentes e consultores de viagens, criado em resposta à transformação do sector do turismo face à pandemia.

Esta comunidade oferece a oportunidade de participar em "seminários on-line, workshops, round tables e fam-trips virtuais organizadas pelos directores gerais dos hotéis, assim como palestras com convidados especiais para temas da nossa indústria e concursos mensais para ganhar estadias nos hotéis Meliá".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Agentes & Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Kimpton St Honoré Paris vai ser inaugurado na Primavera

22-01-2021 (17h39)

O Kimpton St Honoré Paris, no edifício Art Noveau da antiga loja de luxo Samaritaine de Luxe, na Avenue des Capucines, em Paris, vai ser inaugurado nesta Primavera de 2021.

TAP foi a companhia que mais aumentou a quota do transporte aéreo de passageiros de/para o Brasil em Dezembro

22-01-2021 (17h05)

A TAP atingiu em Dezembro uma quota de 12,5% do transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, em alta de 5,1 pontos relativamente ao mês homólogo de 2019, de acordo com dados da autoridade aeronáutica brasileira (ANAC).

Passageiros de zonas muito perigosas na UE obrigados a teste antes de viagens

22-01-2021 (16h43)

Os líderes europeus decidiram manter abertas as fronteiras internas da União Europeia (UE), mas reforçando as medidas de contenção da covid-19, passando a ser obrigatório que passageiros de novas zonas consideradas muito perigosas tenham de apresentar testes negativos.

Empresas que acederam a incentivo à normalização podem pedir apoio à retoma a partir de Fevereiro

22-01-2021 (16h22)

As empresas que acederam ao incentivo à normalização da actividade podem recorrer, a partir de Fevereiro, ao apoio à retoma, sem terem de devolver os apoios já recebidos, clarificou o Governo.

França vai exigir testes negativos de covid-19 a todos os visitantes

22-01-2021 (16h15)

O Presidente de França, Emmanuel Macron, anunciou que a partir de Domingo vai passar a exigir aos visitantes procedentes de países da União Europeia testes PCR à covid-19 com resultado negativo, tal como já é exigido aos visitantes de fora do bloco europeu.

Opinião e Análise