Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

Foto: Yescapa - Country manager Maria Liquito
Foto: Yescapa - Country manager Maria Liquito

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

Maria Liquito, licenciada em Marketing e Publicidade pelo ISCET, tem experiência profissional na área do marketing nas empresas BrandMe Associate, em Kuala Lumpur na Malásia, e na Portugal Happens, em Lisboa, tendo efectuado um estágio INOV contact na Kelius Automation, em Curitiba, no Brasil.

A nova country manager da Yescapa Portugal afirmou, citada em comunicado, que "o desafio para o futuro passa por continuar a alavancar a presença da Yescapa em Portugal, bem como realçar as muitas oportunidades do turismo em Portugal e do autocaravanismo, sobretudo numa altura de pandemia".

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Portugal reabrem 11 unidades este mês

12-05-2021 (18h03)

As Pousadas de Portugal do Pestana Hotel Group anunciaram hoje que têm programado reabrir este mês 11 das suas 33 unidades em Portugal.

Ryanair anuncia mais 20 mil lugares em voos entre Escócia e Portugal

12-05-2021 (17h34)

A Ryanair anunciou hoje um reforço da sua operação nas ligações entre Escócia e Portugal, com mais 20 mil lugares nos seus voos de Edimburgo, Aberdeen e Glasgow Prestwick.

Ponta Delgada é o novo destino da Iberia para este Verão

12-05-2021 (16h17)

A companhia de aviação espanhola Iberia, do IAG, anunciou hoje que em Julho e Agosto vai voar entre Madrid e Ponta Delgada, que é uma estreia da companhia e precisamente para um país que anunciou como “uma das grandes apostas” para este Verão.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

Vendas TAP pelas agências corporate brasileiras caem em linha com o mercado

12-05-2021 (16h03)

A TAP teve no primeiro trimestre, em que enfrentou restrições às ligações com o Brasil, quebras das vendas pelas agências corporate brasileiras em 85,9% em número de bilhetes e em 88,5% em valor, segundo informou a ABRACORP, associação que reúne as maiores empresas do sector.

Opinião e Análise