Açores apresentam região a membros da ECTAA

31-05-2013 (15h49)

O Turismo dos Açores apresentou a sua oferta turística aos cerca de 60 dirigentes das associações-membro da ECTAA durante a sua reunião no Porto.

Esta iniciativa enquadra-se na parceria “Açores: Destino Preferido da APAVT”, que a associação dos agentes de viagens portugueses, anfitriã do encontro dos líderes da distribuição turística europeia, estabeleceu com a secretaria Regional de Turismo dos Açores a 1 de Março.
“Foi uma oportunidade de ouro para promover os Açores junto de uma audiência com esta importância, e as boas notícias são que todos, sem exceção, que nunca estiveram nos Açores, manifestaram no final a sua vontade de conhecer o destino”, afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.
“Estamos já a trabalhar para que esse desejo se materialize”, acrescentou.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel contrata Ricardo Teles para Expansão da Rede

22-06-2021 (10h21)

A Bestravel contratou Ricardo Teles, ex-director Comercial do operador turístico EgoTravel, para o departamento de Expansão da Rede.

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

Opinião e Análise