Agentes de viagens experimentam aventura todo-o-terreno na Madeira

26-09-2013 (15h41)

Por iniciativa do operador Solférias e da TAP

Agentes de viagens de 15 lojas de redes portuguesas estão desde hoje de manhã a experimentar uma visão menos comum das viagens à Madeira, na base da aventura, que já os levou ao Pico do Areeiro, Santana e Quinta do Furão, por caminhos que fazem as delícias dos mais aventureiros.




Instalados no hotel Alto Lido, os 20 participantes convidados pelo operador Solférias, com o apoio da TAP, apesar das previsões de chuva e vento forte, fizeram-se à aventura logo pela manhã em jipes 4x4 da Mountain Expedition (www.mex.pt).
O Pico do Areeiro foi a primeira paragem e também o momento de rever o itinerário, ‘fazendo agulha’ em direcção a Santana, porque a 1.800 metros de altitude e com nuvens densas não dava para fazer jus à paisagem, nem mesmo para a fotografia.
Já a caminho de Santana por caminhos fora das estradas de alcatrão, com a tracção ligada às quatro rodas, o tempo também se animou, como se também tivesse experimentado a poncha em Ribeiro Frio, e os tejadilhos abriram-se e as máquinas fotográficas não pararam de trabalhar, apontadas à paisagem montanhosa e verdejante.
A paisagem manteve-se deslumbrante ao almoço, na Quinta do Furão, ao ar livre em frente ao mar.
Para os próximos dias a aventura mantém-se a regra, até porque para amanhã está prevista uma actividade de canyoning, no Parque Ecológico do Funchal, e, pelas 17h00 saída no Lobo Marinho para a ilha de Porto Santo.
Na famtrip participam agentes da Best Travel Santa Maria da Feira, da Clubtur, da El Corte Inglés Évora, da Club In Leiria, da Airmet - For Travel Mafra, da Halcón Lisboa e Porto, da Geostar Leiria e Arrábida Shopping, da Turitropical, do Top Atlântico Paredes, da GEA Lousada, da Templar, da Airmet Q’Viagem Braga e da Santiagotour (RAVT).


Agentes de viagens experimentam aventura todo-o-terreno na Madeira (em fotos)

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise