Aldeias de Xisto divulga propostas de réveillon com gastronomia, património e natureza

19-12-2013 (10h27)

A rede das Aldeias de Xisto, composta por 27 aldeias, está a divulgar programas de réveillon em hotéis e restaurantes da região, com pacotes de alojamento e festa de passagem de ano.




As propostas do site das Aldeias de Xisto incluem réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã, “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel”, Passagem de Ano no “Restaurante João Brandão” e na Quinta da Palmeira.
O réveillon no Hotel Mélia Palácio da Lousã apresenta pacores de uma e duas noites, desde 160 euros por pessoa, incli welcome drink à chegada, cocktail de ano velho, jantar de réveillon com música ao vivo e pequeno-almoço. O programa só de jantar e e festa de reveillon sem alojamento apresenta preços desde 105 euros por pessoas.
O “Especial Réveillon 2014 Villa Pampilhosa Hotel” inclui jantar de réveillon com animação e bebidas incluídas, e buffet de ano novo servido às 2h00. O preço da refeição está desde 70 euros por adulto, e com opção de alojamento apresenta preços desde 270 euros.
O restaurante João Brandão, na Quinta da Geia, Aldeia das Dez, vai fazer um “grande buffet”, que inclui uma flute de champanhe à meia-noite quando for realizado um espectáculo de fogo-de-artifício. No dia 1 de Janeiro será realizado um almoço de Ano Novo. O preço do jantar está desde 58,50 euros por pessoa, e inclui água, cerveja, refrigerantes, vinho branco e tinto da casa, e é necessário reserva com quatro dias de antecedência.
A Quinta da Palmeira, Arganil, vai fazer um jantar de réveillin, com champanhe às 24h00, com preços desde 34,50 euros por pessoa. A opção de alojamento inclui um desconto de 6% nas reservas com quatro dias de antecedência, e de 12% com sete dias de antecedência.

Para aceder aos programas, clique aqui

Hotéis&Casinos
Portugal
Réveillon
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lufthansa reestrutura vendas na Europa e Julia Hillenbrand ‘regressa’ a Portugal

01-06-2021 (15h08)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu de companhias de aviação, anunciou hoje ‘o regresso' de Julia Hillenbrand à liderança do mercado português, onde começou a sua carreira profissional, em 2005.

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

José Pacheco é o novo Chief Commercial Officer da Portimar

12-05-2021 (16h15)

A Portimar, que se apresenta como uma das principais DMC portuguesas, fundada em 1987, anunciou hoje a nomeação de José Pacheco para o cargo de Chief Commercial Officer.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

SAS anuncia Anko Van der Werff como presidente e CEO

30-04-2021 (16h53)

A companhia aérea SAS, que conta com hubs em Copenhaga, Estocolmo e Oslo, anunciou Anko Van der Werff como presidente e CEO, tomando posse, no máximo, a partir de 15 de Julho.

Opinião e Análise