Algarve recebe congresso anual das PGA’s Europa e o International Team Championship

10-12-2013 (21h25)

O Algarve, recentemente distinguido pela IAGTO como o melhor destino de golfe da Europa 2014, recebe até dia 15 o 24º PGAs of Europe Annual Congress, que se reúne no Hotel Vila Galé Lagos, e o International Team Championship (ITC), a decorrer no campo de golfe Onyria Palmares, também em Lagos.




Um comunicado da Associação de Turismo do Algarve destaca que o PGAs of Europe Annual Congress, que se realiza na Região pelo quarto ano consecutivo, é “um dos maiores eventos de golfe pan-europeus”.
A informação assinala que a sua realização em Lagos, até dia 15, contou com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA) e da Ryder Cup European Development Trust, e irá juntar delegados das PGA's de 39 países, “lado a lado com altos representantes de muitas outras organizações internacionais de golfe”.
“Este ano o Congresso apresenta uma componente marcadamente prática havendo lugar a diversos seminários e workshops, onde os delegados abordarão as mais variadas temáticas”, refere, acrescentando que “contará com a presença dos conceituados Joe Steranka, ex-CEO da PGA of America, Sandy Jones, Presidente da PGA of Europe e CEO da PGA da Grã-Bretanha e Irlanda, Duncan Weir, Director Executivo da R&A's e Dr. Roger Hawkes, PGAs of Europe, Chef Medical Officer do European Tour”.
O “ponto alto”, diz ainda o comunicado, será o PGAs of Europe Gala Dinner e a Annual Awards, onde serão atribuídos os prémios dos vencedores do International Team Championship como serão galardoadas algumas das individualidades que mais se destacaram no mundo do golfe, com especial enfoque para o PGAs of Europe Lifetime Achievement Award and Christer Lindberg Bowl.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise