Anantara leva luxo com toque tailandês para a Palmeira Jumeirah no Dubai

20-09-2013 (09h51)

A cadeia hoteleira tailandesa Anantara Hotels, Resorts & Spas abriu a sua primeira unidade no Dubai, o Anantara Dubai The Palm Resort & Spa, um resort de luxo de inspiração tailandesa, que se situa na Palm Jumeirah.




Com 239 quartos e villas, os quartos foram concebidos com luxo e vistas únicas para a lagoa e para a Palmeira, com espaços recônditos com capacidade entre quatro e oito pessoas, para maximizar a privadidade, e 130 destes quartos tem acesso directo às piscinas lagoa. A oferta inclui também villas Anantar Beach Pool de dois quartos, para fmaílias e amigos e as “primeiras villas sobre a água do Medio Oriente”, a maioria com panéis de vidro, que permitem ver o mar Arábico.
O resort conta com 400 metros de praia privada, piscinas inspiradas em lagoas e uma piscina infinita de 50 metros, e oferece condições para a prática de desportos aquáticos, nomeadamente, kayake, wakeboard e paddleboard, bem como mergulho e mergulho de superfície.
A oferta de serviços inclui ainda dois ginásios, dois campos de ténis, clube para adolescentes, Chill e Tuk Tuk Kids Club, o Anantara Spa com 16 suites de luxo para tratamentos como massagem tailandesa, massagem árabe, e outros tratamentos de assinatura.
Para refeições, o resort dispõe de seis restaurantes e bares, nomeadamente, de cozinha do Médio Oriente, grelhados australianos, e sabores asiáticos e mediterrâneos.
Um bar com rituais e de chá, cocktails e um deck de shisha, e o serviço Dining by Design, com um chef e mordomo privados.
No resort encontra-se ainda um mercado flutuante, que revive a Tailândia, com bebidas tropicais, tuk-tuks, e também um espaço para a herança cultural do dubai, com artesanato local e replicas de tempos memoriais.
Para eventos, o resort dispõe de espaços interiores e ao ar livre “com vistas magníficas”.

Hotéis&Casinos
Médio Oriente
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise