PressTUR e PANROTAS estabelecem aliança editorial

27-11-2007 (15h12)

O PressTUR e o PANROTAS (www.panrotas.com.br), líder da informação de viagens e turismo no mercado brasileiro, estabeleceram uma parceria editorial, com o objectivo de alavancar a publicação de notícias de Portugal e Brasil nos seus mercados.

A parceria prevê que o PressTUR e o PANROTAS podem usar livremente as notícias publicadas no site ou jornal do parceiro e que outros intercâmbios virão em breve.



O Site PANROTAS conta com mais de 20 mil nomes registados, entre profissionais do turismo brasileiro e representantes de empresas. Por dia, cerca de quatro mil utilizadores entram no site, para ler as notas do Plantão de Notícias, acederem aos Horários de Voos e consultar outros serviços exclusivos, como endereços de empresas, agenda de eventos, lista de aniversários e leitura de suplementos e do Jornal PANROTAS em versão digital.
O acordo entre a PANROTAS e o Presstur foi oficializado no último Congresso da Abav, no Rio de Janeiro, pelo pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, e pelo editor do PressTUR, Silvério do Canto.
“O PressTUR está sempre à frente de tudo o que está acontecendo no turismo português e em sua relação estreita com o Brasil. Esse acordo vai trazer ainda mais informações úteis aos leitores da PANROTAS, que têm grande interesse no mercado de Portugal”, disse Artur Andrade, sobre o mais novo parceiro para a troca de conteúdo editorial com a PANROTAS, que recentemente estabeleceu uma parceria da mesma natureza com a Ladevi, da Argentina.
“Portugal é a porta de entrada dos brasileiros na Europa e o Brasil continua a ser o primeiro destino de longo curso dos portugueses, pelo que o reforço da informação do mercado português para o Brasil e do mercado brasileiro para Portugal é uma das prioridades do PressTUR. A parceria com o Panrotas, líder no mercado brasileiro, é para nós uma garantia de que estaremos em melhores condições para responder a esse desafio, como, também, um motivo de orgulho, pela confiança que demonstra da parte de um “histórico” da chamada imprensa do trade” — afirmou Silvério do Canto.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR volta a publicar com “ligação segura”

13-05-2021 (11h14)

O PressTUR apresenta desculpas aos leitores e anunciantes pelo tempo que esteve online com uma "ligação insegura", embora não estivesse ao nosso alcance evitá-lo. Esta situação impediu o envio da TURletter, que hoje retoma.

PressTUR com problemas de ligação

10-05-2021 (11h16)

O website do PressTUR está com problemas técnicos de acesso devido a uma falha na verificação dos nossos dados por parte da empresa Sectigo, que esperamos ver resolvida ao longo desta semana.

Feliz Ano Novo

31-12-2020 (17h33)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros um Feliz Ano Novo, de recuperação e de retoma das boas notícias.

Boas Festas e votos de um feliz Ano Novo

23-12-2020 (16h43)

A equipa do PressTUR deseja a todos os seus leitores, anunciantes e parceiros Boas Festas e um 2021 de recuperação e de retoma das boas notícias.

PressTUR e TURletter regressam quarta-feira

06-12-2020 (23h17)

O PressTUR faz ponte esta segunda-feira, véspera do feriado que assinala o Dia da Imaculada Conceição, e voltará a editar a TURletter na quarta-feira, 9 de Dezembro.

Opinião e Análise