Barceló Hotels & Resorts assume ex-NH e abre terceiro hotel em Praga

19-09-2012 (16h01)

A Barceló Hotels & Resorts inaugurou esta semana o Barceló Praha Five que passa a ser o seu terceiro hotel em Praga e uma unidade que até há poucos meses pertencia ao portfolio da cadeia NH.

O hotel de 4-estrelas e 134 quartos está localizado no bairro Smichov, a 10 minutos do centro histórico da cidade e próximo das principais zonas comerciais.

Os quartos estão equipados com televisores de ecrã plano, WI-FI gratuito entre outros serviços. A oferta do hotel integra também um lobby bar, um restaurante buffet, duas salas de reunião com capacidade até 50 pessoas, estacionamento em garagem e um fitness centre com sauna.

O hotel marcou a estreia em Maio de 2010 da NH Hotels na República Checa tendo encerrado em Setembro de 2011. Em Março de 2012 a NH Hotels cancelou o seu contrato passando o grupo a contar apenas com uma unidade naquele país do centro europeu.

Com este hotel a Barceló Hotels & Resorts soma quatro unidades na República Checa e oito aberturas nos primeiros nove meses do ano, quatro em Itália, dois na República Checa e um na Alemanha e Espanha, diz a imprensa espanhola.


Hotelaria

Barceló Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Javier Sánchez-Prieto volta à Iberia como presidente e CEO

10-09-2020 (11h45)

O IAG formalizou a nomeação de Javier Sánchez-Prieto como presidente e CEO da Iberia, substituindo no cargo Luis Gallego, que assumiu a gestão executiva do grupo.

IAG já formalizou substituição de Willie Walsh como CEO pelo espanhol Luís Gallego

08-09-2020 (16h07)

O IAG, segundo maior grupo companhias de aviação de rede europeias, anunciou estar consumada a substituição de Willie Walsh pelo espanhol Luis Gallego à frente da gestão executiva do grupo que detém a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level.

Ex-Airmet Paulo Mendes é novo director de contratação da GEA

01-09-2020 (11h03)

O Grupo GEA Portugal anunciou hoje a nomeação de Paulo Mendes, ex-director da Airmet, para o cargo de director de contratação.

Antonio Teijeiro é o novo director-geral dos hotéis Bahia Principe

31-08-2020 (11h21)

O Grupo Piñero, a que também pertence a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, nomeou Antonio Teijeiro como director-geral da rede hoteleira Bahia Principe Hotels & Resorts.

Opinião e Análise