Best Western Hotel Santa Clara passa a integrar Categoria Plus da Best Western

27-03-2012 (13h28)

O Best Western Plus Hotel Santa Clara em Évora, é o primeiro estabelecimento da Best Western em Portugal e o terceiro na Península Ibérica a integrar a categoria Plus.

Depois dos Best Western Plus Hotel Cantur em las Palmas na Gran Canaria que se integrou em finais de 2011 e O Best Western Plus Hotel del Cardenal em Toledo, que se integrou no inicio de 2012, o Best western Plus Hotel Santa Clara em Évora, de 3-estrelas e 41 quartos estreia-se na categoria em Portugal.

A unidade, independente e gerida por uma família, foi totalmente renovada recentemente e está situada no centro histórico da cidade declarada Património da Humanidade.

A categoria Plus resulta da estratégia de segmentação da cadeia Best Western que inclui ainda a Best Western Premier e Best Western e tem como objectivo "melhorar a definição e visibilidade dos seus hotéis independentes, assim como a satisfação e lealdade de clientes e Agentes de Viagens, com o consequente aumento de reservas", diz uma informação.

Os estabelecimentos Plus são de categoria média que oferecem uma experiência de alojamento de alta qualidade dentro do seu nível, oferecendo uma série de serviços e comodidades adicionais aos hotéis Best Western.

Best Western
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise