Brasil tem a melhor praia do mundo As melhores de Portugal estão no Algarve

18-02-2015 (13h00)

TripAdvisor Travelers Choice 2015

Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, Brasil, é a melhor praia do mundo para os utilizadores do TripAdvisor, enquanto em Portugal as praias com melhores ‘reviews’ e classificações estão no Algarve, a começar pela Praia Dona Ana, em Lagos, primeira no País e vigésima na Europa.



As praias vencedoras do TripAdvisor Travelers Choice 2015 foram seleccionadas com base na quantidade e qualidade das ‘reviews’ e classificações feitas por utilizadores no portal do TripAdvisor ao longo de 12 meses.
O Top10 em Portugal mostra que oito das dez melhores praias portuguesas estão no Algarve, sendo as excepções a Praia do Guincho, em Cascais, em 4º lugar, e a Praia da Nazaré, na Nazaré, em 10º lugar.
A nº1 é a Praia Dona Ana, em Lagos, seguindo-se a Praia da Falésia, em Albufeira, a Praia da Marinha, no Carvoeiro, a Praia do Guincho, a Meia Praia, em Lagos, a Praia de Olhos de Água, a Praia de Odeceixe, em Aljezur, a Praia da Rocha, a Praia do Barril, em Tavira, e a Praia da Nazaré.
No Top25 das melhores praias da Europa, Portugal tem na 20ª e na 21ª posições a Praia Dona Ana e a Praia da Falésia.
O ranking europeu é liderado pela Rabbit Beach, em Lampedusa, Playa de Ses Illetes, em Formentera, nas Baleares, e Elafonissi Beach, em Elafonissi, Grécia.
A nível mundial é a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, no Brasil, que ocupa a liderança, seguindo-se a Grace Bay, em Providenciales, nas Turks e Caicos, a Rabbit Beach, em Lampedusa, a Playa Paraíso Beach, em Cayo Largo, Cuba, e a Playa Ses Illetes, em Formentera.
Seguem-se a Anse Lazio, em Praslin, Seychelles, White Beach, em Boracay, Aklan, Filipinas, Flamenco Beach, em Culebra, Puerto Rico, Whitehaven, na Whitsunday, e Elafonissi Beach, na Grécia.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise