Brilliance of the Seas e Splendour of the Seas fazem 40 cruzeiros na Europa no Verão de 2013

15-06-2012 (16h18)

Os navios Brilliance of the Seas e Splendour of the Seas da Royal Caribbean International (RCI) vão efectuar um total de 40 cruzeiros e 41 escalas na Europa durante o próximo verão de 2013.

Em comunicado a RCI anuncia que o Brilliance of the Seas vai efectuar partidas de Harwich em Inglaterra para o Norte da Europa e Mar Báltico em itinerários de 12 noites enquanto o Splendour of the Seas fará cruzeiros de sete noites no Adriático e no Mediterrâneo Oriental à partida de Veneza.

A temporada do Brilliance of the Seas no Norte da Europa e Báltico inicia a 15 de Maio, depois do navio ter sofrido um programa de revitalização que o deixará "como novo", com oito viagens de ida e volta a Harwich e escalas em Copenhaga, Estocolmo, Helsínquia, Talin, Gotemburgo e São Petersburgo onde fica uma noite.

A 27 de Julho o navio tem programado um itinerário nos fiordes noruegueses e na Islândia, com escalas em Bergen e Geiranger na Noruega, Lerwick/Shetland na Escócia, Klaksvik (Ilhas Faroé passando uma noite em Reiquiavique (Islândia).

O Brilliance of the Seas parte a 31 de Agosto para Boston num itinerário de 15 noites, fazendo escalas em Paris, Portland, Dorset, Cork e Dublin, Klaksvik (Ilhas Faroé), e uma noite em Reiquiavique (Islândia).

O Splendour of the Seas, que sofreu uma revitalização em Novembro de 2011 introduzindo novas opções de restauração, entretenimento de vanguarda e nova decoração nas cabines, vai começar a temporada na Europa a 5 de Maio com um cruzeiro de seis noites de Barcelona a Veneza, que faz escala em Marselha, Split, Florença/Pisa e Roma (Civitavecchia). 

O navio vai oferecer quatro percursos, dois nas ilhas gregas, um nas Ilhas Gregas e na Turquia, e outro nas ilhas Gregas e na Croácia.

Nos itinerários das Ilhas Gregas, os poderão visitar Dubrovnik, Corfu, Santorini, Atenas e Katakolon (Grécia), ou Éfeso (Turquia), Mykonos, e Argostoli (Grécia).

O itinerário das Ilhas Gregas e Turquia faz escala em Bari, Corfu, Santorini, Éfeso e Katakolon, (Grécia). O itinerário das Ilhas Gregas e Croácia substitui o itinerário Santorini e Katakolon das Ilhas Gregas por Bari e Mykonos. 

A 23 de novembro, o Splendour of the Seas regressa à América do Sul numa viagem transatlântica de 15 noites entre Barcelona e São Paulo (Brasil).

As reservas para as férias de verão 2013 a bordo do Brilliance of the Seas e do Splendour of the Seas já estão abertas.

Além do Brilliance of the Seas e do Splendour of the Seas, a RCI terá ainda o Independence of the Seas, o Liberty of the Seas, o Adventure of the Seas, o Navigator of the Seas e o Serenade of the Seas a operarem na Europa durante o Verão de 2013.


RCI

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise