BTL 2015 abre hoje ao público com novidades para os visitantes

27-02-2015 (15h16)

A Feira Internacional de Turismo de Lisboa, a BTL 2015, a decorrer desde quarta-feira para profissionais do sector, abre hoje a partir das 18h ao público, que vai encontrar entre os participantes 12 novos destinos internacionais.



Os destinos mais exóticos e com culturas mais contrastantes com a ocidental têm geralmente os ‘brindes’ mais apetecíveis, sendo uma das ofertas mais concorridas uma folha com nome do visitante escrito em caracteres chineses.
O stand de Taiwan tem outro atractivo que nos chamados ‘dias profissionais’ da feira tem sido um dos mais procurados, que é a oferta de pequenas figuras em plasticina.
Este é apenas um dos atractivos da feira, que este ano conta com 12 novos destinos internacionais participantes, designadamente China, Paraguai, Croácia, Extremadura espanhola, Guiné-Bissau, Tailândia, Peru, Colômbia, Irão, Roménia e dois estados brasileiros que participam pela primeira vez de forma autónoma, designadamente Santa Catarina e Pernambuco.
Também estão representados Andorra, Angola, Andaluzia, Áustria, Bósnia e Herzegovina, Brasil (com espaços autónomos para vários estados), Cabo Verde, Cuba, EUA, Formentera, Índia, Indonésia, Macau, Malásia, Marrocos, Moçambique, Panamá, República Dominicana, Rússia, São Tomé, Taipei e Tunísia.
Além de conhecer vários destinos estrangeiros, os visitantes também poderão conhecer atractivos e degustar produtos das regiões portuguesas, dos Açores à Madeira e do Norte ao Sul, bem como inclusivamente efectuar reservas nas agências de viagens representadas na feira.
A BTL 2015 abre hoje ao público a partir das 18h e encerra às 23h, estando em funcionamento no Sábado entre as 12h e as 23h e no Domingo entre 12h e as 20h.
Os bilhetes estão por cinco euros, ficando por 2,50 para portadores de cartão de estudante ou cartão jovem, bem como para maiores de 65 anos e crianças dos 11 aos 14 anos, sendo gratuitos para crianças até aos dez anos de idade.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Um olhar sobre a aviação comercial perante a pandemia de covid-19

20-05-2020 (20h51)

Há pouco mais de três meses muitas das companhias aéreas do mundo debatiam-se com problemas de falta de aviões que assegurassem as suas estratégias de crescimento e melhoria da sua eficiência. Reclamavam e pediam compensações da Boeing, pelo atraso no regresso à operação do B737 Max, bem como da Airbus, pelos sucessivos atrasos na entrega de novas aeronaves. Hoje, entre muitas outras, as dificuldades passam por encontrar lugar para parquear as suas frotas e em determinar quando as irão colocar novamente nos céus. Quase ninguém quer ouvir falar em ter mais aviões.

Nunca acreditaram. Sempre falaram e… nada fizeram!...

19-05-2020 (18h00)

Uns disseram que «não haveria lei dos vouchers», claro que não, pois se «os agentes de viagens não têm voz em Portugal»…

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Opinião e Análise