Carnaval na Cidade do Cabo chega dia 1 de Janeiro
A Cidade do Cabo, na África do Sul, vai receber o ano que entra com o habitual desfile de Carnaval, sendo esta festa com mais de 200 anos o que distingue a cidade de todas as outras.
Uma informação da secção do turismo da Embaixada da África do Sul diz que a festa está entre as preferidas dos fãs da cidade no Facebook.
O Cape Minstrel Carnival ou Tweede Nuwe Jaar (segundo ano novo) é historicamente comemorado no dia 2 de Janeiro, o único dia de liberdade concedido aos escravos do Cabo. Hoje em dia o carnaval é celebrado normalmente a 1 de Janeiro, com muita música, alegria e um desfile pelas ruas.
A festa, tal como o Mardi Gras, é considerada uma manifestação de liberdade e reza a lenda que o Carnaval foi influenciado por um grupo de músicos afro-americanos que chegaram à cidade no final de 1800 e entretiveram os marinheiros com as suas apresentações.
Outras Notícias
Marriott já tem novo CEO
A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.
TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português
A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.
Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português
Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.
Yescapa tem nova country manager em Portugal
João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel
O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.
Escrever comentário