Carnival Glory já é “FUN SHIP 2.0”

22-11-2012 (17h16)

O Carnival Glory, navio da Carnival Cruises que o operador turístico especializado em cruzeiros James Rawes Turismo comercializa em Portugal, saiu da doca seca onde esteve duas semanas a fazer melhoramentos no seguimento do programa “Fun Ship 2.0” que introduz novas soluções de entretenimento, restaurantes e bar.

O Carnival Glory passa agora a oferecer uma grande diversidade de desportos e actividades a bordo, podendo os passageiro torcer pela sua equipa favorita ao assistir aos jogos na grande tela do EA Sports Bar ou desfrutar de um dos espectáculos de palco do Playlist Productions.

Também os sabores percorrem um largo espectro que vais desde os tacos e burritos do BlueIguana Cantina aos hamburguers coloridos com a forte personalidade de Guy Fieri no Guy’s Burger Joint.

No The Punchliner Comedy Club apresentadas por George Lopez, os passageiros poderão rir com o grupo de comediantes que ali se apresenta, ou optar por beber uma bebida ao ar livre no RedFrog Rum Bar ou no BlueIguana Tequila Bar.

Para quem prefere uma noite mais tranquila sob as estrelas, a opção que o Carnival Glory apresenta é a tela gigante no Dive-In Movies.

Nesta temporada de Inverno o Carnival Glory vai cumpri itinerários de sete dias nas Caraíbas com saída de Miami, passando por portos como Nassau, Bahamas; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Grand Turk, Turcos e Caicos; Belize; Costa Maya, México e Cozumel, México entre outros.

Depois das Caraíbas, rumará para o Canadá e Nova Inglaterra fazendo itinerários de quatro e cinco dias à saída de Boston e Nova Iorque. 


Carnival

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise