Carnival Legend mostra-se a agentes de viagens em dia de estreia em Lisboa

18-06-2013 (17h10)

O Carnival Legend, da Carnival Cruise Lines, chegou esta manhã pela primeira vez a Lisboa, onde um grupo de agentes de viagens portugueses convidados pela James Rawes conheceu o navio de 88 mil toneladas que em Janeiro irá passar pelo up-grade do programa Fun Ship 2.0 que o dotará com novos serviços e restaurantes.

O navio, que está a fazer um cruzeiro de 12 dias pela Europa Ocidental, permitia desembarques em Lisboa e, sem precisar números, a James Rawes disse que "teve alguns passageiros portugueses" a desembarcarem na capital.

O navio chegou a Lisboa vido de Málaga e parte esta tarde para dois dias de navegação até chegar ao seu destino final em Southampton, partindo depois no dia 21 para uma série de cruzeiros de 12 dias no Báltico. Em Outubro o Carnival Legend regressa às Caraíbas.

O Carnival Legend, da classe Spirit, foi inaugurado em 2002 e remodelado em 2008, com capacidade para aproximadamente 2.100 passageiros e quando chegou ao mercado introduziu alguns produtos inovadores tais como a capela para casamentos e restaurantes alternativos.

Actualmente o navio prepara-se para integrar o programa Fun Ship 2.0 que o vai modernizar e incluir novos serviços e restaurantes. A oferta actual do navio integra três restaurantes, um deles é um steakhouse que obriga a uma pré-reserva e tem um preço por couvert de 35 dólares. Apesar do navio estar a fazer uma temporada na Europa, a carne vem toda dos Estados Unidos, afiançou Diana Rawes, directora da James Rawes.

A oferta e serviços de comida e bebida da Carnival foi um dos pontos de destaque durante a apresentação da companhia e o Carnival Legend, tal como a restante frota, tem disponível a opção do your time dining, que permite ao passageiro jantar à hora que lhe for mais conveniente. Para ter acesso a esta opção o passageiro deverá escolhê-la no momento da reserva.

Outro dos destaques no Carnival Legend é a zona só para adultos (mais de 21 anos) Serenity Adult Retreat, uma área tranquila por excelência com piscina e espreguiçadeiras onde as preocupações ficam do lado de fora.

Além da piscina da zona mais tranquila, o navio tem outras piscinas, uma das quais com tecto retráctil para permitir o usufruto mesmo quando as condições meteorológicas não são as melhores e onde decorrem algumas actividades. O programa de animação é outro dos pontos altos dos cruzeiros da Carnival, onde os passageiros podem fazer desde aulas de dança, a concursos, participar em palestras, workshops entre outros.

Para ajudar a manter a linha, o Carnival Legend também tem diversas opções, desde o ginásio, passando pelos tratamentos de SPA ou divertindo-se a dançar à noite no Medusa Bar.

Se a viagem for em família as crianças têm o seu próprio espaço de diversão onde são supervisionados. Apesar da língua oficial a bordo ser o inglês, a barreira do idioma "não existe" para as crianças que facilmente a ultrapassam. No entanto, haverá sempre alguém a falar espanhol que pode ajudar quem tiver mais dificuldade.

O espaço para as crianças também funciona à noite, até às 3h00, podendo os pais deixar as crianças a cargos dos supervisores e desfrutar mais tranquilamente dos bares, da música ao vivo, dos espectáculos nocturnos diários no teatro e da discoteca.


Clique para  Carnival apresenta-se como uma companhia com tarifas "extremamente dinâmicas" 

Carnival

James Rawes

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott já tem novo CEO

23-02-2021 (18h10)

A Marriott, maior rede hoteleira do mundo, anunciou a escolha de Anthony Capuano, um veterano com mais de 25 anos na companhia que era presidente para o desenvolvimento global, design e operações, para substituir o falecido Arne Sorenson à frente da gestão executiva.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

19-02-2021 (18h22)

Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, é o quadro escolhido para substituir um ‘histórico' da companhia, Dionísio Barum, que nos últimos anos tem sido director de Vendas no mercado português.

Yescapa tem nova country manager em Portugal

15-02-2021 (17h21)

A plataforma de aluguer de autocaravanas e campervans Yescapa anunciou que Maria Liquito, anterior operations officer da empresa, vai integrar o cargo de country manager para Portugal.

João Matias reconduzido como presidente da Go4Travel

09-02-2021 (11h15)

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo, João Matias, foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens Go4Travel, constituído por 44 accionistas e 100 balcões em Portugal.

Opinião e Análise